King disse:Num bas que tá cara..
A maf custa 120 ou 110€ da bosch.
+ a mão de obra a monta-la vai para os 150€
King disse:Num bas que tá cara..
A maf custa 120 ou 110€ da bosch.
koolboy disse:Depende...eu quando tive o de 110cv tinha a geometria presa mas so me entrva em modo safe (ou seja so prendia) depois das 3500rpm...é que nessa altura o carro travava mesmo :evil: :evil: :evil: :evil: ...eu ia a 100km/h descia logo para 60/70km/h...e nessa altura ate era ultrapassado por 1 fiat 127
Mas quando acontece algo ao turbo da erro no vagcom
johny_bravesss disse:é isso mesmo que faz a minha b5 trava mesmo tipo puxo por ele e parece que algo o trava
koolboy disse:+ a mão de obra a monta-la vai para os 150€
Boas pessoal, tenho um argolas ha um ano e ja venho com este problema ha algum tempo. Antigamente vinha em auto estrada entre 3mil e as 4mil chegavame aos 120 km e cortava n passava disso, tinha de desliga lo e logo de seguida la passava tudo ao normal....limpei o medidor de massa de ar e andou um tempo ok, mas o problema la voltou, retirei o miolo do catalisador e andou um tempo porreiro, mas no outro dia a subir os cabos d'Ávila o problema la voltou e agr o que fazer pessoal? ?? De referir que o gajo do stand e o meu mecânico dizem m que o turbo e novo.... Agradeço a voca ajuda
N me conseguem ajudar pessoal ? Cumps