[ajuda] A4 b6

Meus caros amigos,preciso da vossa ajuda.Tenho um amigo meu que tem uma a4 B6 e pretende tirar o navi plus e colocar o radio normal.Queria saber de que material vou precisar e já agora se alguem tiver para venda que se chegue á frente :D.
Desde já agradeço
 
penso k precisa de uma consola single din ( o user karkov tem uma a venda ) e de...um cinzeiro? :|
 
É verdade,de cavalo para burro.Mas o navi plus avariou e ele ñ quer gastar dinheiro naquilo.
Entao preciso de single din,cinzeiro e radio?
Obrigado a todos
 
Rui_cbr disse:
É verdade,de cavalo para burro.Mas o navi plus avariou e ele ñ quer gastar dinheiro naquilo.
Entao preciso de single din,cinzeiro e radio?
Obrigado a todos

yup, parece-me k é so isso :wink:

EDIT: agora k me lembrei...provavelmente tambem vai precisar de cabos novos pro radio, e de configurar tudo com o vag-com
 
Ou então....
Não mexendo em nada, compra um Auto-rádio Symphony II (6 CD's, K7 e radio) de qualidade!
e já não precisa de colocar single DIN (que implica desmontar consola, substituir 2 Din para 1 DIN, cinzeiro, etc)
... é plug & play.
 
ELFuracon disse:
Ou então....
Não mexendo em nada, compra um Auto-rádio Symphony II (6 CD's, K7 e radio) de qualidade!
e já não precisa de colocar single DIN (que implica desmontar consola, substituir 2 Din para 1 DIN, cinzeiro, etc)
... é plug & play.

exactamente...costumam aparecer radios desses baratinhos nos ebay
 
Se o teu amigo sempre quiser ir para um rádio normal 1 din, eu tenho aqui em casa um sigle din que dispenso na boa.

No entanto e como já foi referido, há uma boa opção intermédia que será comprar o Rádio Symphony que é double din e inclui caixa de Cd's, e que se arranja no ebay na casa dos 150-200€.

Já agora o Navplus do teu colega era o RNS-E ou o RNS-D? Possivelmente será o RNS-D.... sendo esse, já se arranjam RNS_D's na casa dos 300€, é uma questão de procurar....
 
Back
Top