e os teus difusores já tem iluminação, e cabelagem incluída?
é uma questão de tirares o difusor fora e ver...Não faço ideia...e agora? :/
A ideia que tenho é que para existir luz nos difusores era necessário ter o pack de luzes de cortesia...é uma questão de tirares o difusor fora e ver...
Essas luzes não são opção quando se compra o carro? Independentemente de ser sline ou não.
Pensão que isso faz parte do pacote de luzes de interior.
Julgo que para os modelos B8 já era opção... até então todas as anteriores versões tinham estas luzes... Só não queria era andar a "inventar" ligações não-OEM... será que na Audi me veem isto?
Tens que ir para as engenharias :lol:
Como foi dito não tem nada a ver com o S-line mas sim com o pacote luz interior, viva os extras :roll:
Podes fazer o retrofit disso, é comprar as luzes na audi, fazer cablagem e montar.
Na Audi disseram-me que essas luzes podiam ser activadas... ou então também instalam o pack de luzes caso o cliente pretenda... O que acham disto? :roll:
O que eles querem é activar a tua carteira, isso sim.Na Audi disseram-me que essas luzes podiam ser activadas... ou então também instalam o pack de luzes caso o cliente pretenda... O que acham disto? :roll:
O que eles querem é activar a tua carteira, isso sim.
Fico fulo de ver tanta gente a ser enganada pelos concessionários audi. Não sabem trabalhar, e quando reparam, fazem logo o orçamento com todas as pecas que possam estar avariadas. Chumbam e trabalha a custa do cliente. As vezes corre mal e não é de nenhuma pecas das referidas, mas o cliente paga na mesma. É de doidos.