Ajuda.. A4 não desenvolve!

Boas pessoal!

Tenho uma A4 1.9 tdi de 2000 e estou com um problema..

A carrinha não desenvolve a partir dos 100, mesmo com o acelerador a fundo não anda..

Ja alguem teve um problema parecido? o que posso fazer?

Obrigado pela ajuda..

Cumps
 
vê bem os tubos de borracha do turbo, principalmente pelas anilhas de fixação, podem estar com algum lanho...
passa a mão neles e repara se não estão sujos de óleo assim como a chaparia do interior do motor...sinal que estão rasgados
 
Sim, um problema comum é o medidor de massa de ar ( MAF ). No caso do Bora tdi de 115cv do meu pai notou-se um perder de folgo a subir as rpm, mas não chegou a ficar limitado a tão pouca velocidade.

O caso que o flamengo conta tb pode ser, mas normalmente nota-se um grande aumento de fumo preto no escape ( tubo de ar roto = menos ar na admissão = gasoleo a mais = mais fumo )

Em qqer dos caso é de simples solução.

Boa sorte
 
Em relação à massa de ar, ja desliguei a ficha do medidor para experimentar, mas o problema mantem-se.. chega aos 100 as rotações continuam a subir mas a velocidade nada..

Os tubos de borracha do turbo estão limpos, nao me parece ter fugas..

Sim, devo ter k ir ligar ao vag.. era só pa experimentar algumas coisas antes de la ir :D

Obrigado pela ajuda pessoal, quando souber o que se passa realmente comunico..
 
Como já foi dito, antes de qquer intervenção passa-lhe o vag com a ver s a menina s queixa de alguma coisa :p
É estranho o facto das rotações continuarem a subir a partir dos 100 e a velocidade manter-se..
 
Boas!

Eu apostava no MAF...
Mas liga primeiro ao VAG para o diagnostico ser mais correcto!
Deixa noticias depois!

Abraço
 
Back
Top