Ajuda abs esp luz de motor

Boas pessoal
Adquiri hj um s3 de 2001 mes 3 e tnh as luzes d abs e esp ligadas
Alguem ja teve um problema semelhante? A de avaria de motor acendeu ainda agora antes de xegar a casa..malguem pode me ajudar?
 
pode ser o sensor do pedal de travão.... a mim já me aconteceu isso.. mas acendia-me ESP + resistência (no teu caso seria a luz de motor)

mas sendo ABS + ESP também pode ser um sensor ABS com mau contacto... so ligando ao VAG e ver erros e analisar se os 4 sensores das rodas fazem leitura
 
Ah ok.. Amanha ja vou ver isso.. Ja tava todo contente com a aquisicao e depois ja fikei meio desiludido com tudo isto d uma vez.. Mas obrigado :)
 
boas pessoal sou novo no forum e cheio de preguntas onde me possam ajudar cerca de um mês comprei uma audi a6 allroad quattro 2.5 e o antigo dono o carro disse ke carro ficou sem bateria durante uns bons tempo resumindo tenho as luzes do esp e abs ligadas liguei o carro ao vag com e diz me
-------------------------------------------------------------------------------
Address 03: ABS Brakes Labels: 8D0-907-389.lbl
Part No: 8D0 907 389 E
Component: ABS/ESP allrad D36
Coding: 06255
Shop #: WSC 02325
VCID: 3561C75F0FB4ADB6775-5072

1 Fault Found:
01423 - Lateral Acceleration Sensor (G200)
57-00 - Electric Circuit Failure

tentai apagar o erro mas nao deu nada desliguei fichas do sensor i voltei a ligar e nada comprei um sensor novo e nada ja nao sei o ke fazer vejo so gastar dinheiro e sem resultados tenho medo e andar como o carro essas duas luzes amarelas ico a pensar ke possa ainda criar mais avarias alguem me pode ajudar a resolver a situação
 
isso é o sensor G200... ou seja, é um sensor que fica debaixo da coluna de direção.. (no A3 8L pelo menos é ai)... tens de desligar a ficha e voltar a ligar.. se mesmo assim mantiver o erro, tens de trocar o sensor

Abraço
 
isso é o sensor G200... ou seja, é um sensor que fica debaixo da coluna de direção.. (no A3 8L pelo menos é ai)... tens de desligar a ficha e voltar a ligar.. se mesmo assim mantiver o erro, tens de trocar o sensor

Abraço

boas rockyboy obg pela dica mas ja desliguei o sensor ate meti um novo liguei ao vag para apagar o erro e nada ????? dai eu andar a toa com este problema tipo sei ke estamos no natal mas o meu carro nao e pinheiro pa ter luzes lol mais alguma dica abraco
 
Back
Top