ajuda:activar fecho central aos 20Km/h a4 B5-96

Boas ppl,eu precisava de ajuda para activar fecho central aos 20Km/h em uma a4 B5-96,mas quando vou a tentar com o vagcom 311,aparece uma mensagem a dizer :module not response,alguem me sabe dizer se não dá mesmo para este carro ou então se á alguma maneira,com vagcom mais recente etc,obrigado
 
King disse:
Como é que estás a fazer? O fecho central está a funcionar?

sim está a funcionar bem,mas de facto não consigo meter,e como a minha esposa anda com ela á noite quando sai do emprego dava me jeito, e era mais seguro se conseguisse por isso a funcionar.
 
paulo_duarte disse:
sim está a funcionar bem,mas de facto não consigo meter,e como a minha esposa anda com ela á noite quando sai do emprego dava me jeito, e era mais seguro se conseguisse por isso a funcionar.

King disse:
Como é que estás a fazer? O fecho central está a funcionar?
 
Amigo esquece não dá é igual à minha nesse modelo (ano) ainda não vinha equipada com a função o que eu fiz foi colocar um kit de chaves de comando a disancia e mal entro no carro tranco as portas e vou a minha vida? abraços
 
Primeiramente nao estas a conseguir comunicar com a unid de comando do fecho central por isso e que aparece o erro que a unidade de control nao responde! Das duas uma, ou tens que ter uma versao do vag mais actualizada ou entao tens problemas na propria bomba do fecho central! Para activares o que prertendes basta somares 32 a codificacao actual que tens
 
Essa historia de alguns não darem não pode ter nada a ver com anos nem semestres, o meu B5 1.8T de 95 já deu pa por a fazer isso. :roll:
 
dvxp disse:
Primeiramente nao estas a conseguir comunicar com a unid de comando do fecho central por isso e que aparece o erro que a unidade de control nao responde! Das duas uma, ou tens que ter uma versao do vag mais actualizada ou entao tens problemas na propria bomba do fecho central! Para activares o que prertendes basta somares 32 a codificacao actual que tens

ja agora podes me dizer,como vejo se tenho a bomba do fecho central avariada?,e ja agora que versao aconselhas para o meu carro de momento tenho a 311,registada,obrigado
 
paulo_duarte disse:
ja agora podes me dizer,como vejo se tenho a bomba do fecho central avariada?,e ja agora que versao aconselhas para o meu carro de momento tenho a 311,registada,obrigado

Tas a tentar no bloco 35? Esse cabo chega perfeitamente para o teu carro.
 
King disse:
Tas a tentar no bloco 35? Esse cabo chega perfeitamente para o teu carro.

Sim king,mas acontece o mesmo,á por aki alguns utilizadores a dizerem que conseguem,por isso queria ver se também tinha sorte.
 
King disse:
Tas a tentar no bloco 35? Esse cabo chega perfeitamente para o teu carro.

Eu tenho ideia que isso funca no modulo 46(Confort ou Convenience).

A minha de 12/99 não tem e quando tento ligar ao módulo no Vag-Com...óbvio...dá-me erro!

Olha o cabeçalho do meu log:

Chassis Type: 8D - Audi A4 B5
Scan: 01 02 03 08 15 16 17 25 35 37 45 55 56 57 67 75 76 77

Tem o 35, não tem o 46.
 
paulo_duarte disse:
Sim king,mas acontece o mesmo,á por aki alguns utilizadores a dizerem que conseguem,por isso queria ver se também tinha sorte.

Se quiseres ver se é do cabo podes passar em Rio Tinto que eu tenho o 812 e vejo-t isso.
 
King disse:
Se quiseres ver se é do cabo podes passar em Rio Tinto que eu tenho o 812 e vejo-t isso.
ok king agradeço,e ja agora agradeço também a pm,e se não te importas podias então dizer quando posso passar ai,eu sou de gaia/carvalhos e rio tinto é pertinho,abraço
 
Back
Top