ajuda alarme n destranca as portas

boas tenho um problema, quando carrego no botao do carro liga-me o alarme e tranca as portas asseguir quando carrego so desliga o alarme, para destrancar as portas tem k ser com a chave...eu tive o karro parado umas semanas com a bateria desligada podera ter desprogramado?mas se abre pk e k n fecha?o fecho central so com a chave trabalha bem tanto para fechar como para abrir......

audi a4 b5 1995

desde ja obrigado
 
Lito disse:
boas tenho um problema, quando carrego no botao do carro liga-me o alarme e tranca as portas asseguir quando carrego so desliga o alarme, para destrancar as portas tem k ser com a chave...eu tive o karro parado umas semanas com a bateria desligada podera ter desprogramado?mas se abre pk e k n fecha?o fecho central so com a chave trabalha bem tanto para fechar como para abrir......

audi a4 b5 1995

desde ja obrigado

boas o alarme é de origem?
 
neljoe disse:
Tens que voltar a programar o comando com o carro... SEARCH IT!

;)


ja fiz search ja tentei de tudo ja programei ja desprogramei eu sei la o ke k ja fiz....e aquilo nao me abre as portas.....não sei mais o que fazer....alguem me pode ajudar????????eu axu k vou mandar o komando fora looololol

é esquesito porque o fecho central esta bom mas o comando so tranca nao destranca.....nao sei mesmo o que se passa....help please


hugs
 
Boas, e por acaso com a chave já dá, certo?
o meu tinha exactamente esse problema e tive de ir ao meu mecanico que andou para lá a verificar os fios todos... o certo é que já trabalha mas de vez em qd lá desprograma.
por enquanto está a trabalhar.
vai a um bom electricista para ver isso de preferencia a alguéem que tenha o desenho da configuração do alarme.Penso que na bosh car service teem.
abraços.
 
um.oito.t disse:
Boas, e por acaso com a chave já dá, certo?
o meu tinha exactamente esse problema e tive de ir ao meu mecanico que andou para lá a verificar os fios todos... o certo é que já trabalha mas de vez em qd lá desprograma.
por enquanto está a trabalhar.
vai a um bom electricista para ver isso de preferencia a alguéem que tenha o desenho da configuração do alarme.Penso que na bosh car service teem.
abraços.

yah com a chave da....bem la vou eu ao electricista loool

brigado 8)
 
Lito disse:
sim e de origem

Hum se dizes que quando carregas no botao ele desactiva o alarme mas n abre as portas é estranho, talvez seja algum fio desligado que venha da central do controlo remoto que comanda a abertura das portas.
 
Back
Top