Desculpem a minha ignorância, mas com o nib dele no banco não sabem mais informações? Não me lembro muito bem mas quando fui fazer a minha conta tinha de levar BI e essa papelada toda.
E qual é o NIB dele? :S
Esse fulano também entrou em contacto comigo através do OLX...queria uma capa para a chave ponta e mola com símbolo VW.
Mandou-me email com o comprovativo na 5º feira parecia tar tudo em ordem,normalmente só envio quando tenho o dinheiro na conta mas como na 6º feira não podia ir aos CTT lá me apeteceu enviar no próprio dia...
Final da história perdi 2€ do envio do material que me foi devolvido por morada incorrecta.
A morada que me deu:
José Augusto Nazaré Fonseca
Rua 15 Agosto Nº73, 3º ESQ
2500-801 Caldas da Rainha
A melhor maneira é tentar armar uma cilada a ver se ele cai.
Dikon, no meio do azar tiveste sorte e a encomenda voltou para trás. Porque o número da porta deve estar mal. Na burla que referi o número que o gajo deu foi o 37 e não o 73, com o mesmo andar e código postal.
Cumpts
Rodri
Dikon, no meio do azar tiveste sorte e a encomenda voltou para trás. Porque o número da porta deve estar mal. Na burla que referi o número que o gajo deu foi o 37 e não o 73, com o mesmo andar e código postal.
Cumpts
Rodri
O que esta malta sabe... a olho não se vê, como chegaste a essa conclusão?
como chegaste a essa conclusão?