[Ajuda] Alguem empresta...

Boas pessoal, secalhar vou mesmo trocar de jantes... só que há um problema... vou ter que as levar desmontadas na mala do carro e precisava de alguem que me emprestasse provisoriamente umas jantes 15'' 5x100 (podem ser as mais feias do mundo) com pneus que nao estivessem gastos ao ponto de apanhar multa.... eu prometo nao gastar mt pneu :p. Como algum pessoal sabe o carro ta a semana toda fechado na garagem... :) Se quiserem algum €€€ eu compreendo... ;)


Abraxo e obrg :D
 
Para quando precisas disso?

E durante quantos dias?

Mediante estas perguntas e desde que não apanhe o fds, e que me arranjes 4 cavalete e que as venhas buscar a Gaia, posso-te ceder as minhas para desenrascar ;)

Suplentes não arranjo ... :S :S
 
boost disse:
Para quando precisas disso?

E durante quantos dias?

Mediante estas perguntas e desde que não apanhe o fds, e que me arranjes 4 cavalete e que as venhas buscar a Gaia, posso-te ceder as minhas para desenrascar ;)

Suplentes não arranjo ... :S :S

Era pro fdsmana mesmo... :S mas obrigado na mesma amigo :D
 
Sei que o meu mecânico tem lá muita coisa mas não sei se tem essa furacão.. Vou falar com ele e amanhã já t digo algo.. Mas tipo es de lisBoa né? Isso é que é mais complicado.. Se eu tivesse visto isso ontem pudia ser que arranjasse pra trazer pra baixo..
 
Então deve tar tudo certo.. Amanhã dou notícias.. E vens busca-las a mindelo ou k? Mas amanhã confirmo se arranjo ou n.. ;) têm de ser 15"?
 
EgasRS disse:
Então deve tar tudo certo.. Amanhã dou notícias.. E vens busca-las a mindelo ou k? Mas amanhã confirmo se arranjo ou n.. ;) têm de ser 15"?

Brigadao amigo :D. Isto é la para meio do mes... ainda nao é certo certo que as troque mas é quase certo... ;) Sim eu vou busca-las onde quiseres depois 8). Brigadao mais uma vez!! :D
 
É na boa.. No que se puder ajudar tou lá.. :)

amanhã já t digo se arranjo ou n.. E por quanto tempo precisas.. Só mesmo um fim de semana?
 
Espera lá.. Podem ser uma do audi a8 em 17" ? Pode ser que ainda não tenha entregue as que eu tinha na minha carrinha e empresto-te essas pois tem dupla furacão.. ;) a partir de amanhã já se decide isso.. ;)
 
EgasRS disse:
Espera lá.. Podem ser uma do audi a8 em 17" ? Pode ser que ainda não tenha entregue as que eu tinha na minha carrinha e empresto-te essas pois tem dupla furacão.. ;) a partir de amanhã já se decide isso.. ;)

Era prai uma semanita... pq eu tenho que trazer o carro pra lisboa e dp fica aqui durante a semana e so na sexta é que o levava pra cima... :| Mas umas 15'' servem amigo :D as do A8 é muita responsabilidade ;). umas 15'' do mais feio que existe ate era o ideal :D.
 
Só arranjar 15 ou 16 é de ferro mesmo.. Lol.. Mas pronto.. Amanhã já se sabe.. E se não for mais tens a minhas.. Não t preocupes com as responsabilidades.. ;)
 
EgasRS disse:
Só arranjar 15 ou 16 é de ferro mesmo.. Lol.. Mas pronto.. Amanhã já se sabe.. E se não for mais tens a minhas.. Não t preocupes com as responsabilidades.. ;)
Sim de ferro mesmo... :p Elas ficam bem guardadas... o sitio onde eu deixo o carro é cercado por arame farpado e tem seguranças... ;)
 
Amigo A3Fan.. Estas safo.. Quando precisares é só dizer.. O meu mecânico tem lá um jogo de jantes disponível.. Por tanto ou com essas dele ou com as minhas estas safo.. Agora quando precisares diz algo.. Vou-t enviar pm com o meu nr.. Abraço..
 
Back
Top