[AJUDA] Alguem q saiba programar em PHP?

Boas pessoal, estou com um pequeno problema..
Tenho que apresentar um trabalho (uma gestão de stocks de uma loja) feito em php daqui a 2 semanas, já tenho grande parte do programa/site feito, só que há certas coisas que não consigo fazer :S
O meu pedido é se há alguém no fórum que trabalhe em informática/programação ou que perceba de php que me possa dar uma mão :)

Desde já o meu obrigado.
Abraço
 
Last edited:
Opa eu sou informático mas de PHP pouco percebo :p

PHP nao é dificil...

Quer dizer...

É um cadinho, mas meia duzia de videos do youtube, 1 editor de PHP e mais uns sites para sacar os controls ao principio depressa se aprende..

Se for necessario base de dados recorre.se ao Xampp (SQL) e puff...

Imagens, hiperligações etc faz-se em java ou HTML. =D
 
PHP nao é dificil...

Quer dizer...

É um cadinho, mas meia duzia de videos do youtube, 1 editor de PHP e mais uns sites para sacar os controls ao principio depressa se aprende..

Se for necessario base de dados recorre.se ao Xampp (SQL) e puff...

Imagens, hiperligações etc faz-se em java ou HTML. =D

isso tudo também eu sei :p
 
eu sei algumas coisas basicas..portanto n sei se serei grande ajuda. tens algum problema em especifico que consigas pôr aqui?
 
Boas, desde já o meu obrigado a todos pelas respostas :)

Os problemas que eu tenho no programa são os seguintes:

-Alguns erros estúpidos que me aparecem quando executo e não consigo tirar (Funciona correctamente, mas aparece erros):confused:
-Fazer uma parte de compras e vendas, que consiste em tirar ou acrescentar ao stock(na base de dados) de determinado produto a medida que se faz uma compra ou venda.

O trabalho é relativamente básico, mas eu como não sou grande coisa a programação vejo.me fdd :D
 
isso é mt generico.
Poe aqui os erros que te dá.
Quanto ao segundo problema, tb tens de especificar...assim por alto tens de fazer um Update na tabela onde tava o produto no campo da quantidade...mas isso ja tu deves saber :D
 
Boas, desde já o meu obrigado a todos pelas respostas :)

Os problemas que eu tenho no programa são os seguintes:

-Alguns erros estúpidos que me aparecem quando executo e não consigo tirar (Funciona correctamente, mas aparece erros):confused:

Presumo que estás a falar de sinais de pontuação, as vezes dão erro.

-Fazer uma parte de compras e vendas, que consiste em tirar ou acrescentar ao stock(na base de dados) de determinado produto a medida que se faz uma compra ou venda.

Isso é um tanto complexo porque:
-Precisas de uma base de dados paralela para onde vao os artigos comprados
-Precisas de um comando que se te enganares na compra poderes devolvela a base de dados de origem
-Precisas de uma calculadora para indo somando o preço dos artigos
-Precisas de um contador para para ir descontando o stock
-Ainda precisas de um
PHP:
<input type="checkbox">
para seleccionares os artigos

O trabalho é relativamente básico, mas eu como não sou grande coisa a programação vejo.me fdd :D

resp no quote
 
isso é mt generico.
Poe aqui os erros que te dá.
Quanto ao segundo problema, tb tens de especificar...assim por alto tens de fazer um Update na tabela onde tava o produto no campo da quantidade...mas isso ja tu deves saber :D

Os erros são de variáveis supostamente não declaradas :s
Tipo isto:
"Notice: Undefined index: ad in C:\wamp\wamp\www\cartuning\gestao\produtos.php on line 47"

Nos produtos é mesmo isso que quero fazer, um update a quantidade so :)
Depois claro que não pode deixar ficar com a quantidade negativa e assim..
Eu tinha pensado em fazer um histórico de vendas, mas já desisti da ideia LOL
 
Boas, desde já o meu obrigado a todos pelas respostas :)

Os problemas que eu tenho no programa são os seguintes:

-Alguns erros estúpidos que me aparecem quando executo e não consigo tirar (Funciona correctamente, mas aparece erros):confused:

Ora os erros que me dão são como este:
"Notice: Undefined index: ad in C:\wamp\wamp\www\cartuning\gestao\produtos.php on line 47"

-Fazer uma parte de compras e vendas, que consiste em tirar ou acrescentar ao stock(na base de dados) de determinado produto a medida que se faz uma compra ou venda.

Nesta parte foi como expliquei ao wochi, so fazer um update a quantidade, algo simples mas que para mim ta um bocado complicado :D
Como tu disses.te ficava ainda melhor, mas isso já é demais para mim :)

O trabalho é relativamente básico, mas eu como não sou grande coisa a programação vejo.me fdd :D

Obrigado :)
 
Back
Top