.....
Last edited:
Obrigado pela ajuda Caro fox.on.fire. Ficou por referir que, após a pancada no buraco, ficou a fazer um barulho metálico na roda de algo a "telintar". Só ouço isto em paralelo. Parece alguma coisa metálica que vai solta a fazer barulho. Já olhei várias vezes mas não me apercebo de nada solto....
A carrinha, em andamento, tem um comportamento super normal. A suspensão funciona, sobe e desce na perfeição e de forma rápida. Apenas quando paro é que ela vai abaixo nessa roda. Quando tá parada, e encosto o ouvido à roda, percebe-se um barulho pequena de saída de ar....
Obrigado pela ajuda Caro fox.on.fire. Ficou por referir que, após a pancada no buraco, ficou a fazer um barulho metálico na roda de algo a "telintar". Só ouço isto em paralelo. Parece alguma coisa metálica que vai solta a fazer barulho. Já olhei várias vezes mas não me apercebo de nada solto....
A carrinha, em andamento, tem um comportamento super normal. A suspensão funciona, sobe e desce na perfeição e de forma rápida. Apenas quando paro é que ela vai abaixo nessa roda. Quando tá parada, e encosto o ouvido à roda, percebe-se um barulho pequena de saída de ar....
Ora Boas Caros Amigos.
Pois é... hoje o mecânico disse que o compressor tinha ído à vida. Só depois de meter um novo, e encher os todos os foles, é que poderia dizer se tinha o fole roto ou não. Como ele é um excelente mecânico, mas parece andar muito ás aranhas com a suspensão (já passou 15dias e ele ainda nada fez), estou ainda com algumas dúvidas...
Quando deixei lá a carrinha, ela não enchia nenhum dos foles dos amortecedores...todos completamente em baixo... A minha dúvida é que o compressor, até o dia anterior ao sucedido, nunca fez nenhum barulho de esforço ou cansaço... A minha pergunta é: será que não será o relé ou um fusível. A carrinha neste momento, quando ligo, não dá sinal nenhum no compressor, nada....não se ouve nada...sem sinais de vida.
O mecânico é um tipo porreiro mas deve ser a primeira allroad que lhe cai nas mãos para reparar a suspensão.
Qual a Vossa opinião? Existe algum fusível que corte a alimentação ao compressor quando ele aquece muito? Aonde está localizado?
Obrigado pela Vossa boa vontade em me aturar.
Só queria ter a certeza de que realmente vou ter que abrir os cordões à bolsa ...se assim for lá terá que vir compressor e kit Arnott Gen II...
Abraço a todos.