Ajuda!!! amigo enganado

boas pessoal

Tenho 1 amigo que em abril comprou 1 audi a3 1.9tdi 130cv, o problema e que ele nao percebe nada de carros e foi enganado... pensava ele que tinha comprado o de 130cv, mas so agora é que ele soube que afinal tinha comprado o de 110cv com 130cv... tirando isto, anda desde que comprou o carro anda em stress com o gajo do stand para este lhe arranjar o apoio de braço e outros promenores sem mt importancia.
Ele gostava de saber se ja aconteceu alguma coisa do genero a alg do forum e se alg sabe alguma maneira de ele poder resolver este problema.... apesar de ja passarem 6 meses (tem garantia de 1ano)?

P.S.- O Stand em causa é Romauto (www.romauto.pt) fica em frente a brisa como quem vai pa abobada
 
ele que o devolva...foi enganado e mais nada....comprou um carro a pensar que era com motor de 130cv e é de 110cv....que faça queixa do Stand e que mova uma acção contra o gajo, que va a um advogado para o aconselhar.
 
e que verifique a quilometragem ...... ja ouvi umas historias desse stand .
eles costumam importar carros de italia ....... :S :S :S
 
sim os gajos custumam mandar vir os carros de italia, apesar de ja terem passado 6 meses, ainda ta no direito de devolver o carro?
obrigado pela ajuda
 
barata_b disse:
sim os gajos custumam mandar vir os carros de italia, apesar de ja terem passado 6 meses, ainda ta no direito de devolver o carro?
obrigado pela ajuda

as coisas que eu sei :D :D :D
 
pah, o caRRO tem garantia de 1 ano, e ainda para mais foi burlado o gajo, por isso ele que va a um advogado para ser aconselhado, para ver que acções se pode levantar contra o Stand , e nao te preocupes, que o gajo depois nao tem de falar com o Stand, é o advogado que o irá fazer, e ai quando o stand receber uma notificação do advogado é que vai ser velos a Tremer por todos os lados, já agora ele que va a um Stand da audi, para ver se os kms estão a marcar correctamente ou se tiraram kilometros aquilo!


**Artur tu és um gajo fodido....porra!!!! :p
 
obrigado pelas repostas dadas ate agora, vou comunicar ao meu amigo.... vou dizer a ele para ir a audi ver os km.... vou dizer para ir a alfragide que ele mora nakela zona...
 
barata_b disse:
boas pessoal

Tenho 1 amigo que em abril comprou 1 audi a3 1.9tdi 130cv, o problema e que ele nao percebe nada de carros e foi enganado... pensava ele que tinha comprado o de 130cv, mas so agora é que ele soube que afinal tinha comprado o de 110cv com 130cv... tirando isto, anda desde que comprou o carro anda em stress com o gajo do stand para este lhe arranjar o apoio de braço e outros promenores sem mt importancia.
Ele gostava de saber se ja aconteceu alguma coisa do genero a alg do forum e se alg sabe alguma maneira de ele poder resolver este problema.... apesar de ja passarem 6 meses (tem garantia de 1ano)?

P.S.- O Stand em causa é Romauto (www.romauto.pt) fica em frente a brisa como quem vai pa abobada

Ele que se informe bem junto dum advogado... e se fosse eu, além desse stand devolver o €€ ainda ia pagar uma indemnização por danos morais, fisicos, todos e mais alguns que me lembrasse e que conseguisse inventar.
O que é certo é que em casos que envolve um particular e um stand de automoveis, o 1º ganha em 99% das vezes.

Eu ia mais pela situação do dolo, visto que o vendedor teve a intenção de manter o cliente em erro, neste caso o negócio é anulavel mas isto é apenas um "suponhamos"...
 
pois.... isso era fixe, mas axo k ele n tem ng amigo ou familiar nesse ramo, ou se "enterra" num advogado ou que arranje 1 do estado....

obrigado pelas dicas
 
Mas qual foi a reacção do gajo do stand quando confrontado com a situação da potência do carro?

Ou ainda ninguém falou disso com ele? :roll:
 
e já agora como e que ele verificou que era de 110 se ele nao percebe grande coisa???

tudo isto e importante, nao é so ir a correr ao advogado
 
Back
Top