Ajuda ( Amplificador Yamaha RX- V450)

Boas, gostaria de saber se me conseguem arranjar um transformador para este modelo:
Amplificador Yamaha RX-V 450.


Após as trovoadas de sexta-feira, com a sorte que eu ando,;) danificou-me o aparelho! Ele não liga, pois quando primo o botão ou comando, o relé não atraca para lhe dar "arranque"!...



Estive a fazer as respectivas medições e constatei que o problema não estará na placa de entrada, SubTrans (onde tem o relé e saídas para outros aparelhos), mas sim no proprio transformador!... Já que ao medir com o multimetro os cabos de entrada de AC do transformador têm um valor de 4.2 ohms, o que faz com que esteja practicamente em curto!...

Desta forma gostaria de saber alguém tem ou sabe onde o poderei comprar...

O transformador tem os seguintes dados (talvez ajude na identificação do mesmo)

BANDO

X5253 AO

BEM1-YE8

COD. BARRAS: YGPA99943


É um tranformador interno e BEM grande!...;) É um tranformador multi-tensão!...


Obrigado desde já pela atenção! ;)
 
Last edited:
Boas, gostaria de saber se me conseguem arranjar um transformador para este modelo:
Amplificador Yamaha RX-V 450.


Após as trovoadas de sexta-feira, com a sorte que eu ando,;) danificou-me o aparelho! Ele não liga, pois quando primo o botão ou comando, o relé não atraca para lhe dar "arranque"!...

Olha que os seguros multi-riscos servem para alguma coisa... :p:p:p
 
Isso nao tem nenhum fusivel de proteccao???

Tem!... Tem uma placa derivadora antes do trans. Mas por aí está tudo ok!... O trans é que está em curto!... Tem 4.2 ohms... Isto na entrada de 220v... É practicamente um chunt!... :)

Já mandei um mail aos gajos... A ver se eles respondem!... ;)
 
Back
Top