Ajuda apagar serviço oleo

Alguem sabe como posso apagar a informação de mudança de oleo num Audi A3 8L sem ter que recorrer ao Vag Com?? :oops: :oops:
 
experimenta ficar com o dedo do botao para por os ktrs a zero, e depois ligar a ignição, esperas tipo um minuto (ou nem tanto).

em alguns da :roll:
 
No meu 8l não dá para fazer como o rjbonifacio disse.
Mas tenho uma folha com tudo explicado que te posso mandar.
 
É muito facil.

- Com a chave de ignição desligada aperte o botão do conta-kilometros e mantenha-o apertado.

- Ligue a ignição, sem soltar o botão do conta-kilometros e aguarde até que seja mostrada no display do hodômetro parcial a indicação "Service OEL" . Solte o botão do conta-kilometros.

- Puxe (para fora) o botão do relógio até que a indicação "Service OEL" seja substituída por "Service ----". Solte o botão do relógio.

- Pressione o botão do conta-kilometros. Aparecerá a indicação "Service INSP". Solte o botão do conta-kilometros

- Puxe (para fora) o botão do relógio até que a indicação "Service INSP" seja substituída por "Service ----". Solte o botão do relógio.

- Desligue a ignição.

Pronto para mais uns kms.
 
Pricarti disse:
É muito facil.

- Com a chave de ignição desligada aperte o botão do conta-kilometros e mantenha-o apertado.

- Ligue a ignição, sem soltar o botão do conta-kilometros e aguarde até que seja mostrada no display do hodômetro parcial a indicação "Service OEL" . Solte o botão do conta-kilometros.

- Puxe (para fora) o botão do relógio até que a indicação "Service OEL" seja substituída por "Service ----". Solte o botão do relógio.

- Pressione o botão do conta-kilometros. Aparecerá a indicação "Service INSP". Solte o botão do conta-kilometros

- Puxe (para fora) o botão do relógio até que a indicação "Service INSP" seja substituída por "Service ----". Solte o botão do relógio.

- Desligue a ignição.

Pronto para mais uns kms.

isso tb dá para retirar a indicação de "serviço" normal?? O meu é importado e já apareceu há 20 dias a dizer "serviço" mas não queria ir já com ele à revisão.

Como dá para tirar isso? Se for igual depois como se faz dos km em volta a avisar?

obrigado ;)
 
sim dá. a sequencia é a mesma.

no ponto em que te aparece uma msg puxas o botao do relogio para fora.

passas à msg seguinte e voltas a puxar o botao do relogio para fora...

apagas todas as msgs assim.
 
quote author=Pricarti link=topic=55822.msg771524#msg771524 date=1258467747]
É muito facil.

- Com a chave de ignição desligada aperte o botão do conta-kilometros e mantenha-o apertado.

- Ligue a ignição, sem soltar o botão do conta-kilometros e aguarde até que seja mostrada no display do hodômetro parcial a indicação "Service OEL" . Solte o botão do conta-kilometros.

- Puxe (para fora) o botão do relógio até que a indicação "Service OEL" seja substituída por "Service ----". Solte o botão do relógio.

- Pressione o botão do conta-kilometros. Aparecerá a indicação "Service INSP". Solte o botão do conta-kilometros

- Puxe (para fora) o botão do relógio até que a indicação "Service INSP" seja substituída por "Service ----". Solte o botão do relógio.

- Desligue a ignição.

Pronto para mais uns kms.
[/quote]




Obrigadinhooooo!!!!!! :D :D funcionou perfeitamente ;) ;)[
 
Back
Top