boost disse:Como é que sabes? e se fosse contigo? ías a correr contar ao pai da tua namorada?
n me parece
X2
o boost tem razao.. se fosses o primeiro a saber nao fazias nada???
nao me parece...
boost disse:Como é que sabes? e se fosse contigo? ías a correr contar ao pai da tua namorada?
n me parece
PEREIRA disse:o piezo deu um mero exemplo d k, em caso de isto suceder, era matéria para ela contar em 1º lugar ao pai (em vez d ser a outra pessoa qualquer), sendo que desta forma, este ficaria certamente no patamar de euforia/descontrolo emocional mais indicado para dar o correcto tratamento ao velho!
sendo que "um filho" é mais que "um irmão" ou "um namorado" !!!
claro k s ela contasse 1º a uma outra pessoa, esta deveria ter exactamente o mesmo comportamento, mas o que o piezo kiz salientar foi o k descrevi em cima, nas primeiras 4 linhas!!
neljoe disse:Não foi isso que ele disse, daí discordar... ó lê lá outra vez ó "fumador stressado"!
8)
by: piezo
o que eu acho é para haver alguma justiça era deixar acalmar um tempo,estudar os passos ao velho e numa situação mt concreta e especifíca o PAI,pq isto é para o PAI,não é para os amigos nem para o namorado,no meu ver era o PAI,
karkov disse:Preciso de uma ajuda... Aliás, tenho uma amiga que precisa de ajuda...
O que aconteceu... Ela esteve duas semanas a ter formação para um novo Hotel que abriu ontem... Ainda não fez o contrato pois como disse antes, estava ainda na formação... Assim sendo, e como a abertura foi ontem, hoje foi ao hotel para receber a farda e indicações sobre quando começaria o trabalho e assinaría o contrato... O dono do Hotel, um velho, convidou-a a entrar na sala de reuniões para falar sobre os assuntos que a levaram lá... o que aconteceu a seguir não tem palavras para descrever... o porco agarrou-a, apalpou-a e beijou-a á força... ela fugiu apavorada e agora quer fazer algo contra ele... Há algo que possa ser feito? Legalmente falando claro...
Cuto? Ajudas?
flavyan disse:a minha sugestao seria o seguinte
ela que o evite até ter o contrato assinado. quando tiver o contrato assinado e tiver passado o periodo experimental - ate la tem tempo para contar o sucedido a outras colegas de trabalho, mulheres de preferencia - e diz-lhe o q tiver a dizer na cara - sem testemunhas - e sai porta fora para o idict.
.....
Piezo disse:certo..mas isso nc vai passar dos "corredores" e acaba por morrer por ali..não há factor mediático para chegar ao grande público..além disso o velho é o dono do hotel por isso até nos corredores acaba por morrer...n existindo prova cabal e directa contra o agressor é a palavra dele contra a dela...por isso infelizmente ela perde o emprego ou não e ele aí é estúpido pq para a deixar ficar é pq vai tentar e ela q tenha noção disso .de qq das formas sai sp ele o vencedor.
é fdd mas já s sabe cm são estas coisas..e até t digo mais..neste país a palavra dum velho abastado e influente(n necessariamente me referindo ao velho em questão mas generalizando) vale mt mais do que a duma jovem rapariga à procura do seu trabalho e que veste apenas uma simples farda.há uma desproporção mt acentuada..mas é lixado.
o que eu acho é para haver alguma justiça era deixar acalmar um tempo,estudar os passos ao velho e numa situação mt concreta e especifíca o PAI,pq isto é para o PAI,não é para os amigos nem para o namorado,no meu ver era o PAI,ser um gajo de tomates apanhar o velho e dar lhe uma carga de porrada com o gajo no chão a ser pontapeado...isso era justiça..mas vai na volta aí para azar do justiceiro haveria uma qq câmera a filmar e dps a ser usado como prova contra alguém q practicava a justiça.. a injustiça da justiça injustiçada.
P.S.: e mais!acho q nem é assédio..pq o assédio pressupõe uma abordagem,um chantagiar indirecto..o que se passou foi tentativa de estupro pq houve contacto fisíco.é bem mais grave.
EgasRS disse::evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Realmente é uma tristeza... Gajos como esse era ir lá o pai, irmão cão gato pirikito, e nos todos tb pra lhe partirmos a cara toda... enquanto os olhos mexessem tava sempre a comer...
situacoes como esta são muito tristes e deixam.me doente :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
cuto disse:Arriscado...além disso o sacana de certeza que a vai evitar ou pior...tentar repetir a cena. :|