A AudiFan1 15 Fev 2015 #16 Cupra_1983 disse: Pelo que sei o Vag-com é das melhores, se não, a melhor ferramenta para os nossos carros... Certas maquinas que não detetam vários erros, que a Vag-com deteta. Clique para expandir... O vag com e so para o gurpo VW. Enquanto o que tenho da para todas as marcas.
Cupra_1983 disse: Pelo que sei o Vag-com é das melhores, se não, a melhor ferramenta para os nossos carros... Certas maquinas que não detetam vários erros, que a Vag-com deteta. Clique para expandir... O vag com e so para o gurpo VW. Enquanto o que tenho da para todas as marcas.
C Cupra_1983 15 Fev 2015 #17 Sim, eu disse que é a melhor ferramenta para os nossos carros (Grupo VAG). E acho que se tiveres oportunidade usa o Vag-Com, pois há maquinas de diagnostico multimarcas que não apanham todos os erros. Cumprimentos.
Sim, eu disse que é a melhor ferramenta para os nossos carros (Grupo VAG). E acho que se tiveres oportunidade usa o Vag-Com, pois há maquinas de diagnostico multimarcas que não apanham todos os erros. Cumprimentos.