[AJUDA] Audi A3 8P com Opticas A4

Sim mas a intensidade dos leds é mais baixa qdo tens médios ligados.. Na função drl ficam mais brilhantes..
E mais, por ex no a1, de dia com drl ligados, qdo fazes pisca para um lado, a luz drl desse lado fica mais "fraca", deve ser para sobressaír mais o pisca..

Já tinha respondido :P foste mais lento Pedro :P ehehe

Lembro-me que para anular o erro foi necessário ligar uns relés.. Mais não sei dizer, pois não estava presente..

Pelo menos nos 8p, com um módulo 09 mais recente, um comutador com a posição drl e "meia dúzia" de fios conseguem meter isso a funcionar como oem não?

Meu é de 2003 não é nadinha recente! É o 8P SPORT 2003 ... Quanto custa um módulo desses? Mas acho que fica muito mais em conta ir lá por outras voltas :X

Btw vi uma audi A4 que tinha o comutador apenas com minimos e médios... E tinha estes faróis mas acho que foi adaptado também...

Já agora esqueci-me de mostrar as opticas mas acho que já perceberam lol são estas

1298494784_108720486_1-Fotos-de--farois-audi-a3-8P-com-leds-diurnos-0308.jpg

Um módulo 09 mais recente anda sempre à volta de 100€.. Mas já te permite fazer outras brincadeiras tais cm cornering, sensor de luz/chuva..

Tal como te tinha dito ja, eu quando mandei meter as minhas o gaijo ando a descobrir a massa e o fio dos minimos e fez dentro da optica um rele a massa mas claro teve de contornar o tal problema das luzes fundidas com resistencia

Se utilizares essas opticas como DRL nos minimos... Não dou 2 meses pra esses leds entregarem a alma ao criador!... :roll:

Back