[Ajuda] Audi A3 TDI 1.9

Esse simulador não é bem correcto e tem muitas opções.
O EUROTAX é mais recto, aqui fica:
MAS atenção: nenhum ou quase nenhum stand vende por estes valores:)
audia3sport.png

Na minha opinião 9000€ é um preço justo, pelo que andei a ver andava por este preço ou mais caro.

O carro esta muito bem estimado, os interiores tão bons, os estofos são em Alcântara e apenas no lugar do condutar esta um pouco gasto, o que é natural.

Se estas confiante força, sao carros que desde que bem tratados e sempre andar, mas como tudo na vida e uma questao de sorte, ve tambem as cenas da garantia (no caso de ser stand)

Sem esquecer o trabalhar do motor se é nacional, abrir o capo e ver se a carrocaria esta pintada toda á mesma cor, se nao estiver é pq ja bateu forte e feio... abrir a bagajeira e na parte da roda suplente confirmar o mesmo em relação á pintura...

sao algumas dicas importantes a ter em conta... pela matricula e se tiveres um conhecido a nivel de seguros pode-te dizer logo se e quantos acidentes teve o carro em questão...

Sem esquecer o trabalhar do motor se é nacional, abrir o capo e ver se a carrocaria esta pintada toda á mesma cor, se nao estiver é pq ja bateu forte e feio... abrir a bagajeira e na parte da roda suplente confirmar o mesmo em relação á pintura...

sao algumas dicas importantes a ter em conta... pela matricula e se tiveres um conhecido a nivel de seguros pode-te dizer logo se e quantos acidentes teve o carro em questão...

Obrigado pela dica, vou confirmar esses pontos.

TO AKI:green:
Se souberes a matrícula, chuta que eu vejo-te isso na segurnet... :)

Cá vamos nós...
Para começar esse carro é de Agosto de 2000, e foi legalizado em Portugal em Março de 2003, ou seja é importado, vindo do maravilhoso país Luxemburgo. (não sei se esta inf será útil)

Em segundo lugar teve um acidente em Julho de 2003, não me perguntes se foi grave ou não, que isso não te sei responder.

Em terceiro lugar tenho um pressentimento que o carro deve estar bom... :green:

Abraço e espero ter ajudado

Cá vamos nós...
Para começar esse carro é de Agosto de 2000, e foi legalizado em Portugal em Março de 2003, ou seja é importado, vindo do maravilhoso país Luxemburgo. (não sei se esta inf será útil)

Em segundo lugar teve um acidente em Julho de 2003, não me perguntes se foi grave ou não, que isso não te sei responder.

Em terceiro lugar tenho um pressentimento que o carro deve estar bom... :green:

Abraço e espero ter ajudado

Muito obrigado pela ajuda! :D

Pelo estado do carro, ele parece estar muito bom! Bem conservado.

Quais são as diferenças por ter sido importado do Luxemburgo?

Pois e é normal...
1º - porque mais facilmente consegues saber o historial do "bixo"
2º - Não é tão fácil martelar km's sem dar nas vistas por causa das IP's
3º - tens zonas de alguns países que não fazem nada bem aos carros, no caso das temperaturas baixas, neve .. .etc (neve = salitro = carro meio lixado)
O meu primeiro A3 veio de França e deve ter andado por cima de muito sal, estava todo manchado e algumas borrachas vi-as lixadas... Já este que tenho veio da Alemanha, mas já não tem nada disso :green: depende das zonas...

Nós cá não temos muito esse problema, apenas temos o MAR, carros provenientes da beira-mar é semelhante... por causa do sal da água do Mar :)

Back