Boas amigo, tenho um polo de de 1996, 1.6 a gasolina 16V 101cv (presumo que seja o mesmo motor que esse).. Mexe-se bem mas gosta muito de gasolina, claro que tem muito a ver como andas mas mesmo com o pé leve é sempre um 1600cc a gasolina
1997 com 40.000km??? Atenção atenção que eles andem aí
Olha, mickles, antes de mais bem vindo!tem 34000km...tenho a certeza sim..mas mesmo assim acham que é muito caro?
X2-------------Amigo,
O carro está caro. Quanto ao que te disse o vendedor, é verdade que o carro já teve um dono que morava no Funchal (ou lá perto) mas mudou-se para Lisboa. Não me perguntes é como
Entretanto o carro, desde 2008, tem estado na posse de um senhor que é dono de um stand automóvel (provável que seja o que te o está a vender) que terá circulado com o carro...
Bom dia
antes de mais 40mil km.............. numm stand........... senhor da madeira........
hum nao sei.
O carro nem 3mil km por ano fazia???? axo pouco.
e depois o carro é 1.6 de 8v e nao de 16v.
eu tenho um e um bom carro anda mais ou menos e é mesmo muito fiavel, (se calhar e mesmo o motor mais fiavel da audi)
O contra e que pa celindrada e força que tem gasta muita gasolina
Já viste por ai exemplos de 1.9 tdi aos preços que ias comprar...Obrigado por todos os vossos conselhos...depois de ler tudo e pensar com tranquilidade resolvi não avançar para compra, e neste momento estou a procura de outras alternativas
Cumprimentos!