Ajuda: Audi A4 Avant 2.0TDI Sport

Boa tarde caros amigos.

Tenho uma dúvida, e preciso de ajuda, pois eu neste momento estou prestes a fazer um negocio.
Tenho em vista a compra de uma Audi A4 Avant 2.0TDI Sport, de 2005 com 230.000km.
A carrinha de origem trás 140cv, mas hoje após contato com o vendedor e ver a carrinha, ele veio me falar que a carrinha está programada com 200cv. O que me levou a ficar com um pé atrás, isto por várias razões.
1º- Porque ele diz que não dá garantia com ela programada;
2º- Veio de uma grande reparação (foi o que ele disse), isto por que tava com falta de compressão.

Ele disse que com a programação o carro tinha dois contras, e um ponto a favor:
- Faz mais fumo, e custa mais a arrancar no inicio;
- A favor, que para alem de andar mais, consome menos (neste momento anda na média 5,8L/100, e que sem ser programada faz mais 1,5L/100)

Isto é verdade?

Falou também, que se eu não for maluco, assim com a carrinha programada que tenho carro para outros tantos kilometros.
A carrinha irá acusar na inspeção a programação a que foi sujeita?
Haverá problemas sendo a carrinha programada?

Neste momento estou num impasse, e gostaria de obter a vossa opiniao :)

Obrigado
 
Eu tenho uma igual a essa e sinçeramente, motor de 140 com 200cv pareçe-me fruta a mais...

Quanto ao menos consumo... Esqueçe!!!!! Eu na minha não consigo fazer menos de 7lt e tenho que andar nas calmas..

Tens mais carrinhas no mercado, eu essa xutava para canto.
 
boas

Desculpa intervir na conversa mas de 140cv para 200cv, como diz o jimy e fruta a mais.
Já vi chips que aumentão mais alguns cavalos mas assim tantos.

Não sei se o preco compensa mas talvez com o dinheiro que vai dar por essa encontras outras carrinhas com melhores condições,
e uma questão de ver pela net.
 
Pois, eu fiquei com o pé atras. Ele não sabia ao certo quantos cv tinha, disse que era uns 200cv. Ele é vendedor de stand, e deve ter recebido a carrinha como retoma.
O preço ta acessivel! Ele falou que com a programação que tem nao dá garantia, a nao ser que retira-se a repro. Eu vou lhe propor, para oferecer garantia assim como ela está (ver qual a reação dele) se ele tiver algo a temer, nao dará assim!
 
Varios contras , não quer dar garantia e vindo ela de uma grande reparação , a de fazer muito fumo reprogramada isso depende de quem a reprogramou , de 140 para 200 cv isso depende do material que ela tem pois se é só repro ui ui exagero dele , isto dos consumos quando me dizem que tem carros destes a gastar 5,7 lt , das duas uma ou fazem muito auto-estrada ou variantes nos 120 km/h ou se for cidade esqueçam ou entao vou esganar o meu carro :D eu já tive ideias de por o meu com 200cv mas tenho medo da caixa dsg .
 
Pois, eu fiquei com o pé atras. Ele não sabia ao certo quantos cv tinha, disse que era uns 200cv. Ele é vendedor de stand, e deve ter recebido a carrinha como retoma.
O preço ta acessivel! Ele falou que com a programação que tem nao dá garantia, a nao ser que retira-se a repro. Eu vou lhe propor, para oferecer garantia assim como ela está (ver qual a reação dele) se ele tiver algo a temer, nao dará assim!

Retirar a repro não vai " retirar " desgaste e/ou avarias de quando tinha repro.

A minha é de 140cv e tem agora cerca de 170cv o que acho açeitavel.. Mas 200cv.. hummmm... fruta a mais...
 
Se queres um conselho de "amigo", não compres nem uma 140cv nem uma 170cv, isto se quiseres poupar a carteira também, vais andar sempre com problemas, eu tenho uma 170cv e foi a pior coisa que comprei na minha vida, agora se quiseres um bom motor compras uma b6 130cv e fazes repro tens motor que nunca mais acaba, anda bem, colocas um kit usp com S4 e ficas com uma carrinha impec, sem problemas ;)

é uma opinião, espero n ter ofendido ninguém ;)
 
O preço a qual o vendedor está a fazer pela carrinha é 12.000€.
Eu neste momento ainda nao sei que fazer. Eu tou indeciso entre comprar uma A4 Avant, ou entao meter o meu Leon (1.4tsi) a gas.

Flet tambem ja pensei em trocar para a A4 de 130cv. Eu n preciso de carro programado, pois os cv que elas trazem é me suficiente.
 
Boas.
Epá foge dessa carrinha. O vendedor deu-te as razões todas: reprogramada com 200cv. Muita fruta. Depois muito fumo. Repros saudáveis não criam petroleiros, mas sim, bons carros. Asência de garantia? É profissional ou particular? e o custar a arrancar no início, referes-te a quê? velocidade ou colocar a trabalhar? Vais meter-te em grandes problemas se comprares. Conclusão: Essa carrinha tá toda f%&/%%. Aposta numa b6, como te disseram. Vais gastar o dinheiro, mas vais dormir mais descansado.
 
Back
Top