Ajuda audi A4 B7 2.0 tdi2005

Tópico em 'Motor' iniciado por RMaltez, 19 Jul 2021.

  1. Black Drako

    Black Drako

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    Ele que tente sangrar o circuito outra vez..
     
    rafa1208 e nuno.ribeiro977 gostam disto.
  2. RMaltez

    RMaltez

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    Ontem por acaso ao chegar a oficina, e já com o carro nos 90°, a chauffage não mandava ar quente, e o tubo superior que entra no radiador da chauffage, não apresentava pressão. Acertamos 4/5 vezes o tubo e começou começou fazer quente. Creio que o problema estará no radiador entupido e que faça "vácuo " no circuito
     
  3. madlima29

    madlima29

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    Ou bomba de água defeituosa, ou ar preso na tubagem. O radiador, se o carro Abou mal tratado, até pode estar entupido. Se o circuito estava sempre limpo e mantido, o radiador muito dificilmente entope.
     
  4. RMaltez

    RMaltez

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    A bomba de água parece funcionar bem, levou o kit distribuição novo, o que não invalida estar defeituosa. O meu pai infelizmente nem sempre lhe pôs líquido correto. Não lhe dava grandes calores nem nada mas por vezes punha líquido do intermarche...
     
  5. Black Drako

    Black Drako

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    Eh pah isso nao é dificil de ver. Ou tem uma bolsa de ar no radiador, ou ta mesmo entupido. É tirar os dois tubos que la entr, meter uma mangueira de agua num tubo e agua tem de sair pelo outro.
    Se sair bem nao ta obstruido e seria portanto um bolsa de ar.
    E depois sangrar BEM.
    Se o radiador tiver obstruido.. Vais ter ai um biscate mais ou menos.
     
  6. RMaltez

    RMaltez

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    A partida já descobrimos o "rabo ao gato" era mesmo obstrução no radiador da chauffage que não permitia o líquido circular devidamente. E como ficava obstruído a água retornava e fazia pressão a mais no circuito
     
  7. RMaltez

    RMaltez

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    Já agora, é apenas curiosidade minha, como sangro o circuito?
     
  8. Black Drako

    Black Drako

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    o teu mecanico sabe como..
     

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