Ajuda Audi A6 1.8T Quattro 2000 motor APU

Boa noite.a minha carrinha ao mudar as mudança seja ela qual for a carrinha começa a soluçar ate atingir 40 milhas passando os 40 ela anda mt bem . + logo que mudo para uma quarta ou qualquer uma outra ela começa a soluçar outra vez... Gostaria que alguém que me possa ajudar a encontrar uma soluçao para esse problema.:green:.. Desde ja Obgd...

já viste o estado das velas de ignição?
bobines de ignição?
filtro de combustível?
se tens erros?

Boa Noite vick_79... acabei de trocar as velas.. por umas novas, e o carro continua na mesma. reparei que o cabo da primeira vela do abitaculo para a frente esta com fita isoladora preta, e tem 3 bobines originais e uma ñ é. Tentei trocar os injectores do meu outro A6 1.8T de 98 k o motor funciona bem para este so k os injectores ñ sao nd iguais e tou a tentar aproveitar peças do de 98 para este de 2000. ja sei o k fazer neste

Last edited:
Boa Noite vick_79... acabei de trocar as velas.. por umas novas, e o carro continua na mesma. reparei que o cabo da primeira vela do abitaculo para a frente esta com fita isoladora preta, e tem 3 bobines originais e uma ñ é. Tentei trocar os injectores por do meu outro A6 1.8T + ñ sao iguais, amanha irei trocar o filtro de gasolina... ja nem sei o que fazer.
e já testou trocar as bobines de ignição de um motor para o outro?
já viste se tens erros?

e já testou trocar as bobines de ignição de um motor para o outro?
já viste se tens erros?

Boa Noite Vick_79 ñ sei onde fica essa bobine... hoje ao andar com o argolas. notei k em altas rotações ele anda normalmente nem o sentes a vibrar o carro todo. + basta travares uma beka k volta a chatice outra vez... até na segunda mudança ele soluça e vibra o carro td, cm se tivesse uma transmisao enpenada...amanha vou testar com o colector e injectores do outro motor neste.... por acaso sabes como posso reprogramar o comando do mesmo. É k o Ex dono vendeu-me o carro com só uma chave e 1 unico comando com a pilha toda descarregada , ja estive a ler e fiz o que as pessoas dizem + ñ funcionou.... se puderes ajudar-me tb nesta questao agradecia

boas!
tu tens dois 1.8T certo?
de que ano são, e qual o código do motor?
quanto a chave, consegues fazer isso na boa, basta ligares para mim, que eu digo como fazeres..

boas!
tu tens dois 1.8T certo?
de que ano são, e qual o código do motor?
quanto a chave, consegues fazer isso na boa, basta ligares para mim, que eu digo como fazeres..

Boas. mt obrigado aos que me ajudaram. desd ja 1 grande obrigado ao Vick_79,. ja resolvi o problema dos soluços cm disse o Vick_79 troquei as bobines tds e o carro esta optimo agora... o motor desta A6 1.8T de 2000 QUATTRO é APU. o k vou mandar para a sucata com mt pena é AEB

Back