Ajuda Audi A6 C5 2.5 tdi

Boas amigos,
preciso da vossa ajuda.
Tenho de desmontar os cintos do carro e troca-los por outros. Ja ca tenho o material, mas nao sei como e por onde devo de começar para retirar tudo como deve de ser.
Alguem consegue-me arranjar fotos de como se troca os cintos da frente ou ate mesmo um video? :'(
Tambem ando a ver se consigo arranjar o manual do mesmo porque quando o comprei nao trazia, e preciso de acertar as horas e nao consigo ainda é em analogico.
Alguem ajuda?

Abraço
 
boas!!
mas porque o trocar dos cintos colega?
nao sei se o teu sera como nos B5, mas para acertar a hora, basta puxares o botao que esta ao lado do relogio, que os ponteiros começam a rodar..
 
Trocar os cintos porque o carro bateu e estao trancados. Tenho que os mudar.
As horas assim nao acertao, ja experimentei.
 
O ponteiro das horas não é só puxar, tens de puxar e rodar também. Tanto faz para a esquerda como para a direita, rodam sempre no sentido horário, devagar no início e rápido depois.
 
Obrigado amigo Pedro, já estive a dar uma vista e a ver se este fim de semana meto maos a obra.
e o proximo é tentar tirar a centralina dos airbags para a reparar.
Assim que possa posto umas fotos do menino.
 
O meu é digital e é assim que acerto... Ao puxar fica a piscar o digito a alterar e depois rodo para a esquerda ou para direita conforme o pretendido
 
tens que manter o botão puxado, não é so puxar uma vez, e no teu caso como é relogio analogico, não precisas rodar o botão enquanto puxas ;)
 
Fico a puxar e nada acerta as horas, aparece é uma serie de desenhos no cb. Ex: lampada fundida, travoes, etc. tipo erros que teve ou ainda tem.
 
Back
Top