pois acreditoNao conheço ninguém que tenha um TT para me fazer esse serviço xD
Bruno M Silva
passa numa bosch car service, que eles vem onde esta o problema
Last edited:
pois acreditoNao conheço ninguém que tenha um TT para me fazer esse serviço xD
Bruno M Silva
pois acredito
passa numa bosch car service, que eles vem onde esta o problema
axas mesmo!?Lol xD eles ainda me metem o carro pior do que já ta e arroto um bela nota
Bruno M Silva
axas mesmo!?
entao vai ao teu mecanico habitual
sim podes começar por ai..Em casa vou dar uma vista de olhos nos tubos! Pode haver algum roto.
Bruno M Silva
sim podes começar por ai..
É este erro?
Module 01
17963 - Charge Pressure: Maximum Limit Exceeded
P1555 - 35-10 - - - Intermittent
Readiness: 0000 0000
Era isso que ia dizer
a do S3 é uma valvula diferente da do TT 180cv, essa valvula é mais agressiva, pode fazer o carro entrar em safeDe onde és?? eu tenho uma extra, se fores de perto até podes testar a do S3 está parado
a do S3 é uma valvula diferente da do TT 180cv, essa valvula é mais agressiva, pode fazer o carro entrar em safe
a do S3 da mais pressao ao turboeu sei que há diferenças na ref de peça normalmente na ultima letra que é o que define as tais diferenças, entre os 180cv e os S3 não sabia que eram diferentes....