Então sempre era o tensor?
Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
Boas afinal com muita pena minha era o catalizador... Aquilo tava nas lonas e o preço é bem mais caro que um tensor automático..
Então sempre era o tensor?
Boas afinal com muita pena minha era o catalizador... Aquilo tava nas lonas e o preço é bem mais caro que um tensor automático..
Fonix cada uma e sempre a aprender essa não me ocorria
Mais, era na boca de quem fala de cú. Pois mais fala de m e r d a do que outra coisa.o amigo defensor do ambiente devia ir meter uma rolha no cu das vacas pois elas contribuem muito para o efeito de estufa....
o compensar é a diferença entre espetar 400€ num catalisador ou 0€ a tirar o miolo, agora é com ele, a minha anda com EGR off e sem miolo do catalisador, respira que é uma maravilha e não deita o mínimo de fumo !
Mais, era na boca de quem fala de cú. Pois mais fala de m e r d a do que outra coisa.
Muita coisa está mal neste mundo. Mais um para ajudar negativamente.
Se um dia ficares com um filho ou tu mesmo com cancro a custa de gazes, ficas a aprender. Chupadores de ponteiras de escape haviam era de ser enfiados dentro do seu carrinho com escape direto a ventilaçao. 15/20Min chegava...
devia ir meter uma rolha no cu das vacas
Ora sai mais um do forum para o Facetruques
@Tiago_Aveiro andas nervoso pahna realidade ele até tem razão que as vacas poluem mais
mas a culpa não é delas é nossa hehehehe... não se matem por causa de gases que daqui a uns anitos deitamos todos os nosso TDI ao rio lol vão ser obrigados a comprar elétricos
e não é pelo ambiente, é para os do costume encherem os bolsos
![]()
Epá por ver agora este video dos ibizas e dos fumarentos, lembrei-me deste video, que a primeira vez que o vi fartei-me de rir!!!