ajuda, barulho estranho, audi a6 avant

Boas amigos, possuo uma audi a6 avant de 98, e a poucos momentos vinha na ic19, tudo muito bem, passei por uma possa de agua que nao vi e ao passar a carrinha começou a fazer um barulho estranho quando acelero, ou seja faz um barulho de filtro conico :S ... o que podera ser ... ?abraço a todos ...

marcolim disse:
o que é I/C amigo?:O ... e como e que o cabo se solta so com um passar de aguaaa

IC = Intercooler, e não é cabo, é tubo, um tubo pode ter desengatado com a força da agua...

boas amigos, hoje verifiquei o filtro, e tava sequinho, nao tinha agua nenhuma, o barulho parece vir de baixo do carro :O ... ate parece mesmo do escape

o carro esta a andar igual ... fumo nada amigos, quanto maior a rotaçao maior o barulho, mas se deixar de acelarar nao se ouve nada, e o barulho normal. abraço amigos

Segundo o que disseste e como se fosse o motor a trabalhar com filtro de admicao directa, ou seja e o som do ar a entrar a bruta no sistema, continuo a achar que e tubo de admissao fora do lugar, o do Intercooler e muito plausivel tambem, por vezes o tubo pode estar solto mas encostado, tens de abanar com as maos porque pode dar a sensacao de estar no lugar, ja agora da uma olhadela no colector de admissao, com o motor frio claro :P

Está-me a cheirar a fuga de escape, mais própriamente á malha flexivel.
Como és de perto se quizeres manda PM que eu vejo-te isso. ;)

pratinhol disse:
Está-me a cheirar a fuga de escape, mais própriamente á malha flexivel.
Como és de perto se quizeres manda PM que eu vejo-te isso. ;)

Mas ele disse que o som e do tipo um filtro conico, se e do escape entao seria um som totalmente diferente, tipo um sopro, mas e possivel que tenhas razao, o flexivel a morrer :green:

Back