Boas, precisava aqui da opinião do pessoal!
Está-se a pensar cá para casa num "bom" jipe, e vimos este BMW X3 que passo já a citar, a razão de não importar é mesmo por ter uma passat de 97 para dar em retoma!
O carro é o seguinte
BMW X3 2.0 Diesel 150CV
4x4 Regulado Automáticamente
89 000 KM e mais alguns poucos
Revisão sempre feita na marca
Jante em 17''
ABS
ESP
Tracção Traseira maioritariamente (4x4 AUTO)
Sensor Estacionamento Frente e Trás
Interior em Pele
Importado ainda antes de 2006 (Paga pouco de "Imposto")
Já com a passat em retoma fica por 22 000€!
Acham um bom negócio ?! Eu sinceramente de BMW's não percebo nadinha, não vos sei dizer muito mais nem que tipo de edição, que tem muitos extras tem...
Agradeço a urgente um pouco que urgente! Todas as opiniões são bem-vindas, a escolha até era para recair numa Audi A4 Gasolina Carro mas só se vê carrinhas e mais carrinhas e tudo a Gasoleo! E carrinhas está fora de questão
Cumps e obrigado desde já!
Está-se a pensar cá para casa num "bom" jipe, e vimos este BMW X3 que passo já a citar, a razão de não importar é mesmo por ter uma passat de 97 para dar em retoma!
O carro é o seguinte
BMW X3 2.0 Diesel 150CV
4x4 Regulado Automáticamente
89 000 KM e mais alguns poucos
Revisão sempre feita na marca
Jante em 17''
ABS
ESP
Tracção Traseira maioritariamente (4x4 AUTO)
Sensor Estacionamento Frente e Trás
Interior em Pele
Importado ainda antes de 2006 (Paga pouco de "Imposto")
Já com a passat em retoma fica por 22 000€!
Acham um bom negócio ?! Eu sinceramente de BMW's não percebo nadinha, não vos sei dizer muito mais nem que tipo de edição, que tem muitos extras tem...
Agradeço a urgente um pouco que urgente! Todas as opiniões são bem-vindas, a escolha até era para recair numa Audi A4 Gasolina Carro mas só se vê carrinhas e mais carrinhas e tudo a Gasoleo! E carrinhas está fora de questão
Cumps e obrigado desde já!