Ajuda bmw x3

quanto a mecanica ou fiabilidade nao percebo nada, mas a nive estético pelo menos para mim o X3 é simplemente HORRIVEL

lolol

nao gosto memso nada desse jipe ;)

quanto a mecanica ou fiabilidade nao percebo nada, mas a nive estético pelo menos para mim o X3 é simplemente HORRIVEL

lolol

nao gosto memso nada desse jipe ;)

x2 tambem nao gosto desse jipe prefiro sempre o x5 que para mim ate eh mais bonito que o x6

@memphis Encontrar encontro, porque tenho a Passat para retoma... Mas porque dizes isso em particular?

Acho que é outro nível, quer em termos estéticos quer em termos de qualidade. O X3 sempre me pareceu um pouco abandonado pela marca... Sempre muito desactualizado em relação à concorrência e mesmo em relação às outras propostas da marca...
Mesmo em termos de motor o 3.0 do X5 é logo outra conversa (se sempre quiseres diesel)

Sinceramente já estamos muito virados para este lool...

Quanto a problemas mecânicos e assim mais ninguém sabe nada?

Não acham bonito? Não muda muito do X5

p1572980_2x.jpg

p1572980_9x.jpg

p1572980_3x.jpg

Last edited:
Eu sei, estou só "espera" se alguém tem algo mais a acrescentar! Ele gosta do carro, não quero é que tenha problemas com ele.. Já trabalhou muitos anos, está na reforma.. Merece o seu carro.. Só não quero que fique desiludido com ele... Agora mais bonito, menos, ele gosta.. Eu apenas estou preocupado com os problemas mecânicos

essa charrua está á venda há séculos no standvirtual.com há sensivelmente 3 anos, fdx como o negócio está mau :o

Qual X3 qual quê :green:

X5 ... 4.4 a gasolina com kit de gpl e tá a andar :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

tem que ver tambem o orçamento que o homem tem pessoal
ter possibilidades para um x3 nao quer dizer que tenha para um x5 ou q7

Sinceramente já estamos muito virados para este lool...

Quanto a problemas mecânicos e assim mais ninguém sabe nada?

Não acham bonito? Não muda muito do X5

http://s.rapimg.com/ipix_new/pkw/0/p1572980_2x.jpg?x=1317484359

http://s.rapimg.com/ipix_new/pkw/0/p1572980_9x.jpg?x=1317484359

http://s.rapimg.com/ipix_new/pkw/0/p1572980_3x.jpg?x=1317484359

Em fotos até pode ser parecido mas "em estrada" um x3 não tem nada mas mesmo nada a ver com a imponência de um x5...então um x6 nem se fala :twisted:
Pessoalmente não gosto do x3, faz-me lembrar (com as devidas diferenças) um qasquai..
Como o rcmatias disse, mais depressa ia para um tiguan

essa charrua está á venda há séculos no standvirtual.com há sensivelmente 3 anos, fdx como o negócio está mau :o

Como se fui lá hoje e o carro era o que a mulher usava? E antes deles parece que era de um gajo de Famalicão! Portanto só teve na mão de duas pessoas, tem 131 000KM mais coisa menos coisa, e sim tem a ver com o orçamento como o plainas disse! Portante este fica em 20 000 e em principio vai ser a compra, é KIT SPORT completo dentro e fora, volante multi funções, pele, e tenho mais a dizer gostei do stand, e tem lá um bom A4 carrinha já com RNS-E e S-Line exterior não me lembro é do preço mas deve estar no site! Gostei do stand e dos preços praticados por acaso!

O objectivo mesmo era saber se este modelo tinha algum problema comum/crónico como acontece por exemplo com os 2.0 TDI antes de 2005/2006 da AUDI!

Fui dar uma volta e gostei, para um 2.0 150cv sinceramente não puxa muito mas também acredito que o peso faça diferença lool, e também não ia abusar à frente do homem hehe!

Cumprimentos, e obrigado por toda a ajuda e opiniões, o meu padrasto (detesto esta palavra lool faz soar com que se fosse uma pessoa má lool prefiro namorado da minha mãe) gostou dele e é o que vai vir! Muitos extras e tudo mais gostei!

EDIT: Audi A4 140cv 2007
109300 KM
22.750,00€

Last edited:
Back