Ismas 13 Jun 2011 #16 Tinha o mesmo problema e resolvi o com um produto chamado uz gummi que é um reparador de borrachas e com a afinação da porta... Cumps
Tinha o mesmo problema e resolvi o com um produto chamado uz gummi que é um reparador de borrachas e com a afinação da porta... Cumps
cebola248 13 Jun 2011 #17 ja mandei vir as borrachas e ficaram por um preço porreiro ate abraço e brigada por tudo
Z zbedeu 14 Jun 2011 #18 cebola248 disse: ja mandei vir as borrachas e ficaram por um preço porreiro ate abraço e brigada por tudo Clique para expandir... Companheiro, Pelo diz quanto ficaram ... Ja se falou em tantos preços era bom saber o melhor que se pode conseguir. Ab, ZZZZzz....
cebola248 disse: ja mandei vir as borrachas e ficaram por um preço porreiro ate abraço e brigada por tudo Clique para expandir... Companheiro, Pelo diz quanto ficaram ... Ja se falou em tantos preços era bom saber o melhor que se pode conseguir. Ab, ZZZZzz....
ruia4 16 Jun 2011 #25 cebola248 disse: 2 mâo....?????? nada disso ...é novo vem de fora Clique para expandir... pelo que me apercebi alguem mais gostaria de saber, ate eu, apesar de poderem ter para B5. podes deixar o link do site, ou nome da empresa?
cebola248 disse: 2 mâo....?????? nada disso ...é novo vem de fora Clique para expandir... pelo que me apercebi alguem mais gostaria de saber, ate eu, apesar de poderem ter para B5. podes deixar o link do site, ou nome da empresa?
L litos 16 Jun 2011 #26 aqui na minha zona tem aqui uma loja que tem todo o material a nivel de borrachas ,nao á como telefonar para lá Marsenu-Comércio de Acessórios Industriais Lda - Vila Nova de Famalicão (Vila Nova de Famalicão), Rua Alves Roçadas | Produtores de Borracha | pai.pt espero ter ajudado abraços
aqui na minha zona tem aqui uma loja que tem todo o material a nivel de borrachas ,nao á como telefonar para lá Marsenu-Comércio de Acessórios Industriais Lda - Vila Nova de Famalicão (Vila Nova de Famalicão), Rua Alves Roçadas | Produtores de Borracha | pai.pt espero ter ajudado abraços
Ismas 17 Jun 2011 #27 Muito Bom mesmo cebola248 disse: 2 mâo....?????? nada disso ...é novo vem de fora Clique para expandir...
Muito Bom mesmo cebola248 disse: 2 mâo....?????? nada disso ...é novo vem de fora Clique para expandir...