ajuda cabo 912.0

boa tarde;

Pessoal tou com um pequena dificuldade adquiri o cabo 912.0 para o meu b7, mas não consigo trabalhar com o vag com no windows 7 x64bits..alguem m consegue arranjar um programa que trabalhe no meu pc?


Att
 
Boas, o teu problema é que não consegues instalar os driver´s do cabo ? Se for é por causa que os driver´s são de um fabricante desconhecido e o Win7 agora n permite, ontem tive esse problema mas já o consegui contornar minimamente ! Se precisares de ajuda diz
 
Eu acabei por instalar em conjunto o XP 32bits...

Mas podes sempre usar um emulador ou então, também há um instalador para x64 mas não é so NEXT NEXT NEXT tens que indicar os sítios das drivers ele analisa indicas outra x etc etc...
 
eu penso que o cabo ele reconhece porque no gestor de dispositivos aparece td ok e o vag com reconhece o cabo e , so que não consegue fazer a comunicação com o carro....
 
Eu acabei por instalar em conjunto o XP 32bits...

Mas podes sempre usar um emulador ou então, também há um instalador para x64 mas não é so NEXT NEXT NEXT tens que indicar os sítios das drivers ele analisa indicas outra x etc etc...

Onde posso arranjar esse instalador para o x64???

obrigado
 
No meu caso no gestor de dispositivos o cabo não estava bom, ficava com o símbolo do ponto de exclamação, porque o Win n reconhecia os driver´s, se no teu ficar ok então n deve ser por aí !
 
Onde posso arranjar esse instalador para o x64???

obrigado

Em vez de abrir tópicos a repetir, que tal procurar?
eu ja indiquei como o fazer para outra versão noutro tópico, mais alguem criou um topico que diz solucão 64 Bits ... tudo bem que não é 0 912.0 mas fala no site do fabricante e os drivers trabalham..
 
Em vez de abrir tópicos a repetir, que tal procurar?
eu ja indiquei como o fazer para outra versão noutro tópico, mais alguem criou um topico que diz solucão 64 Bits ... tudo bem que não é 0 912.0 mas fala no site do fabricante e os drivers trabalham..

Antes de abrir o topico , pesquisei e não encontrei, e como ninguem nasce ensinado decidi prgt...se fiz mal peço desculpa não era minha intenção. mas obrigado pela dica,
Vou procurar mais uma vez, para ver se encontro a solução e assim que descobrir, ponho a resolução..
 
Last edited:
http://www.audipt.com/showthread.php/83531-Para-quem-tem-VAG-COM-V908-e-windows-x64-Solu%C3%A7%C3%A3o

Eu fui ao search e encontrei isto, escusas de pedir desculpa... é so a cena de começar a repetir as coisas... o teu caso é pouco diferente.

e no google escrevi VCDS 912 x64

encontrei isto:
http://www.vwitalia.it/forum/f141/driver-windows-7-64-bit-6971.html
regista lá e tira

deves ter o problema resolvido com as indicações do primeiro link e os drivers do 2º

Cumps

Ok a tua sugestão foi baril e ja encontrei um programa so que para descompactar pede uma password...
 
Ok a tua sugestão foi baril e ja encontrei um programa so que para descompactar pede uma password...

lol VCDS LITE não é o que tu tens de instalar.!! quem te disse isso?
so dá o soft do teu cabo.
o problema é os drivers e não o soft.

pede ai ao membro do topico que te dei o link para te enviar os drivers X64 e resolves isso.

mas tira o VCDS Lite!
 
Já te disse que VCDS LITE não serve para o teu CABO!! tambem não entendes...

lol por isso é que segui o teu conselho e desinstalei-o...o prog que vinha com o cabo no x64 dá erro... e não m deixa fazer a instalação...tenho aqui o cabo parado sem conseguir po-lo a trabalhar....
 
Back
Top