ajuda cabo vag 11.11 desprogramado e nao consigo programar cabo com m prog.

boas o meu cabo vag11.11 desprogramou e nao reconhece cabo nem porta.tentei programar com mprog e nao da.algue tem ideias.obrigado:S
 
sempre que utilizei o cabo foi sempre com a net desligada.um dia estava a fazer diag num a6 e dava me erro deasiados erros depois era port ok inerface not found...e agora nao da nada
 
boas o meu cabo vag11.11 desprogramou e nao reconhece cabo nem porta.tentei programar com mprog e nao da.algue tem ideias.obrigado:S

Podes por aí uma imagem da ligação que fizeste ao pc para programar o cabo com o mprog?

Eu tambem uso o mprog para reprogramar cabos. Já alguma vez o conseguiste fazer com sucesso, eu ainda estás a experimentar?
 
Ola, alguem me pode ajudar ? eu tenho um cabo vag 12.10.3

mas acho que se foi a vida....

Nuno

y0lz.jpg
 
Ya...confirmo,mudei a data e até faz lume. :D
Então vê lá se consegues fazer auto scan. É que o meu não passa do módulo de ABS! E não acede ao módulo 02!!
Gostava de saber quais são os módulos que dá para aceder nos nossos bólides (B6)... Para ver se está tudo a funcar como deve ser!!
 
Então vê lá se consegues fazer auto scan. É que o meu não passa do módulo de ABS! E não acede ao módulo 02!!
Gostava de saber quais são os módulos que dá para aceder nos nossos bólides (B6)... Para ver se está tudo a funcar como deve ser!!
se não tens caixa auto, é normal não entrar no 02
01 03 08 15 16 17 46 e 56 deves aceder.
 
Back
Top