nesse caso espero que não a tenhas tão cedo ..Boa noite, venho por aqui pedir uma ajudinha..
A minha carta portuguesa foi me apreendida a 2 dias por álcool, o polícia pediu me a morada e eu dei lhe a do trabalho aqui em França e ele disse me que me enviaria uma carta para eu ir à esquadra mas a questão é q no fim do mês regresso a Portugal se ainda não tiver chegado a tal dita carta o que devo fazer??
Vim pedir um esclarecimento ou uma ajuda, bela maneira de receber novos membros, bem haja!
Querem ver que comprou uma Fiat Multipla para trocar a B6? Acho que foi uma boa decisãoEu agora quando bebO um copito... tipo do tamanho de um garrafão não conduzo, já não vejo nadinha à frente... e mesmo no caminho até a casa a PÉ... sou um perigo! DASSS...
PS: normalmente com os copos registo-me num fórum qualquer a semana passada foi no fórum da FIAT
cada um comete os seus erros é verdade, ao menos o Miguello não veio pedir ajudar para fugir à multa ou à apreensão de carta
Querem ver que comprou uma Fiat Multipla para trocar a B6? Acho que foi uma boa decisão