Ajuda-Carter estalado e chassi

Boas

Hoje ao circular numa estrada Camarária, onde o asfalto cedeu à volta de uma tampa de saneamento, acabei por embater na mesma, pois não constava qualquer tipo de sinalização.
Resultado: Carter estalado e parte do chassi onde liga o braço de suspensão rasgado.
Chamei a GNR para tomar conta da ocorrência, tirei fotos e agora gostava de saber onde me devo dirigir para ver se a Camara Municipal paga as despesas.
Alguem já passou por uma situação identica?

Ficam umas fotos do estrago

Imageshack - oa1p.jpg
Imageshack - 32bp.jpg
Imageshack - qch6.jpg
Imageshack - s6uh.jpg

Conforme podem ver na mancha de óleo na estrada já não fui o primeiro, um rapaz aqui da zona também partiu lá o carter.
 
Last edited:
Boas amigo.
Podes e deves ir á Camara da zona e explicar o sucedido, assim que tiveres o relatório da GNR, vais com ele e apresentas as provas. (se possível, pede o relatório em suporte informático que fica mais barato) senão tens que pagar 13€ por cada página.

Pede já um orçamento do estrago e apresenta também..

Cumps
 
Boas rapaz.
Acho que já deste os passos certos, com polícia para fazer o auto e fotos. Agora a seguir não sei como funciona. Tenho a sensação que já houve malta no fórum a passar por coisas semelhantes. Mas como disse o user anterior, vai demorar tempo, infelizmente.
 
Back
Top