Ajuda centralina

Boas pessoal, comprei um Audi A4 de 2002 batido, com os airbags desparados. O carro ja está todo arranjado , mas so falta os airbags.

Gostava de saber se dá para reprogramar a centralina dos airbags, ou tem que se comprar uma nova....

Aguardo resposta...

Cumprimentos
 
Penso que haja umas maquinas a venda por 160€ que sao reprogramadores de centralinas de airbag!

O electrecista deverá ter isso!Daum salto a um mais prossimo que tenha maquina de diagnostico ;)
 
lucianorato disse:
Deixa-me adivinhar

Queres Gratis e com um bocado de sorte vais querer trocooooooooooo


Haja paciencia

So para tua informação dá para programar e não vou comprar nenhuma. Já procurei e ja tenho tudo o que preciso
 
Vens pedir ajuda, respondes com arrogancia e não partilhas a informação... este realmente é o espirito pretendido neste fórum... :evil: :evil: :evil: :evil:
 
kod85 disse:
So para tua informação dá para programar e não vou comprar nenhuma. Já procurei e ja tenho tudo o que preciso

Eu sei q da para programar

Mas para se programar algo, tem que se saber o que se faz, sob pena de se poder estrgar. CERTOOOOOOOOOOOOOOO

Ora se tu vens para aqui a pedir informação. é porque não deve saber bem.

Se tens tudo força nisso e depois faz um DIY a explicar todos os passinhos como se faz. Ajudar o proximo aqui é o NOSSSO lema
 
Isso ja existe a alguns anos e se n me engano ha cabos que fazem de vag com e isso.

O mais barato k vi fazerem isso era 30€.

Cumps
 
lucianorato disse:
Deixa-me adivinhar

Queres Gratis e com um bocado de sorte vais querer trocooooooooooo


Haja paciencia

Não gostei foi da resposta que me deram.se dá para reprogramar , porque é que me davam links para comprar , ja gastei bastante dinheiro no carro e gostava de poupar nas coisas que dá para programar .
 
kod85 disse:
Não gostei foi da resposta que me deram.se dá para reprogramar , porque é que me davam links para comprar , ja gastei bastante dinheiro no carro e gostava de poupar nas coisas que dá para programar .

Ora vamos la ver uma coisa... cada um dá a sua opiniao e a que axa mais correcta! Nem todos sabemos resolver os problemas..por isso existe uns topicos com MOTOR, ESTETICA..ETC ETC ETC!!!

Se ja gastas-t muitos €€ nós nao temos nada a haver com isso! Apenas te demos umas sugestoes do que poderia ser!

Se nao gostas das opinioes sobre possiveis rspt aos probl quer gastes € ou nao... tens bom remedio.. Espeta com o carro na audi e ai certamente teras as rxpt todas..

Nao leves isto como um insulto..pois aqui ninguem se quer chatiar, Apenas uma dica! ;)

* Se sabes a soluçao..partilha ai a tua informaçao, pode haver sempre alguem com o mesmo probl :!:
 
Back
Top