nao tenho mt pratica com o cabo, so faço scan d erros e apago os, mais nada.. a minha b6 é de 2002 e a chave é igual..aparentemente pelo menos..
nao tenho mt pratica com o cabo, so faço scan d erros e apago os, mais nada.. a minha b6 é de 2002 e a chave é igual..aparentemente pelo menos..
Se o veículo estiver trancado, destranque manualmente a porta do condutor com a chave.
Prima uma vez o botão de destrancar do telecomando/da chave.
Ligue e desligue a ignição.
Retire a chave/o telecomando do interruptor da ignição.
Prima uma vez o botão de trancar ou destrancar do telecomando/da chave.
Agora o sistema deverá funcionar correctamente.
Ligue a ignição. Utilize uma chave que não tenha comando à distância.
Tranque manualmente a porta do condutor com a chave.
Complete o seguinte no espaço de 30 segundos:
No espaço de 5 segundos, prima o botão de destrancar da primeira chave uma vez (programa a posição de memória 1).
Os indicadores de direcção piscam uma vez para indicar que o sinal foi recebido.
Aguarde 5 segundos.
Prima uma vez o botão de destrancar para confirmar a programação.
O veículo é destrancado. O modo de programação é desactivado.
Desligue a ignição. Retire a chave.
Para programar as restantes chaves para as posições de memória 2, 3 e 4 execute o processo abaixo completo para
cada uma das chaves:
Ligue a ignição. Utilize uma chave que não tenha comando à distância.
Tranque manualmente a porta do condutor com a chave.
No espaço de 5 segundos, prima o botão de destrancar a intervalos de 1 segundo, como se segue:
Duas vezes para a posição de memória 2 (segunda chave).
Três vezes para a posição de memória 3 (terceira chave).
Quatro vezes para a posição de memória 4 (quarta chave).
O modelo dele pelo que vi não tem programação manual.. Mas isso é uma programação manual de vários carros que procedem assim.. Faltam detalhes mas é mais ou menos assim... Mas para o modelo dele pelo que sei não dá mas vou postar a maneira completa a ver
Code:Se o veículo estiver trancado, destranque manualmente a porta do condutor com a chave. Prima uma vez o botão de destrancar do telecomando/da chave. Ligue e desligue a ignição. Retire a chave/o telecomando do interruptor da ignição. Prima uma vez o botão de trancar ou destrancar do telecomando/da chave. Agora o sistema deverá funcionar correctamente.
OU
Code:Ligue a ignição. Utilize uma chave que não tenha comando à distância. Tranque manualmente a porta do condutor com a chave. Complete o seguinte no espaço de 30 segundos: No espaço de 5 segundos, prima o botão de destrancar da primeira chave uma vez (programa a posição de memória 1). Os indicadores de direcção piscam uma vez para indicar que o sinal foi recebido. Aguarde 5 segundos. Prima uma vez o botão de destrancar para confirmar a programação. O veículo é destrancado. O modo de programação é desactivado. Desligue a ignição. Retire a chave. Para programar as restantes chaves para as posições de memória 2, 3 e 4 execute o processo abaixo completo para cada uma das chaves: Ligue a ignição. Utilize uma chave que não tenha comando à distância. Tranque manualmente a porta do condutor com a chave. No espaço de 5 segundos, prima o botão de destrancar a intervalos de 1 segundo, como se segue: Duas vezes para a posição de memória 2 (segunda chave). Três vezes para a posição de memória 3 (terceira chave). Quatro vezes para a posição de memória 4 (quarta chave).
Os procedimentos são para A3, vê se dá para o teu... O primeiro é o que quase todos utilizam experimenta mas...
Cumps