Há imobilizadores reprogramáveis. Eu, no meu ibiza, tinha 3 chaves sendo duas "originais" e uma ponte e mola que fiz mais tarde. Na altura comprei um comando e uma lâmina com imobilizador virgem. Mandei fazer a lâmina,programei o comando e aproveitei o imobillizador. Foi só programá-lo que foi a parte mais complicada pois tens que programar as chaves todas. Essa foi a minha luta...
A dada altura nenhuma chave dava e eu já estava a ficar preocupado. Depois lá consegui perceber melhor como era a coisa e ficaram as chaves todas a funcionar.
Ahh, precisas do vag-com para programares o imobilizador.[/QUOTE]
pois hoje já passei o dia todo de volta da net e aqui no forum e já reparei que é preciso o vag tacho caso n tenha o pin da minha chave para depois programar o imo, agora n sei se tenho o codigo da chave, isso vem "gravado" em algum lado?
o dipositivo do imo no comando o tal transponder n dá para voltar a codificar? onde poderei arranjar um sem ser na net?
acho que vo ter de ir ao vag locator pois n teno nem vag com nem tacho loOl
obrigado e cump
A dada altura nenhuma chave dava e eu já estava a ficar preocupado. Depois lá consegui perceber melhor como era a coisa e ficaram as chaves todas a funcionar.
Ahh, precisas do vag-com para programares o imobilizador.[/QUOTE]
pois hoje já passei o dia todo de volta da net e aqui no forum e já reparei que é preciso o vag tacho caso n tenha o pin da minha chave para depois programar o imo, agora n sei se tenho o codigo da chave, isso vem "gravado" em algum lado?
o dipositivo do imo no comando o tal transponder n dá para voltar a codificar? onde poderei arranjar um sem ser na net?
acho que vo ter de ir ao vag locator pois n teno nem vag com nem tacho loOl
obrigado e cump