ajuda codigo do radio

percisava da vossa ajuda tinha aqui em casa um radio com navegacao duma audi a4 b7 que tive e nao tenho o codigo (pin)
o radio e um rns-e low axo que e assim ,e sera que atravez do serial nao se podera arranjar o codigo?
obrigado
 
Deve de ser um BNS 5.0 (É como o RNS e mas com o ecrã vermelho)
Se nao arranjares o carro original no qual ele estava montado...Podes passar a usar isso como pisa papeis
A não ser que existam calculadores para esses rádios, porque na Audi é como te disse,só se estiver montado no carro original
 
pois o carro ja nao o tenho .na altura tirei o e meti o rns-e e mais tarde acabei por vender o carro e esqueci-me do codigo
sim o radio e esse mesmo .nao havera maneira nenhuma de o por a funcionar na minha b6?
 
boas
exprimenta montar e vai a marca que eles ligam online pode ser que passe não deves pagar mais de 15 euros
Se nao for montado no carro original, podes andar o que quiseres que não te o dão...
Nem é por nada que quando la vais pedir o código tens de levar o BI...
Posso te garantir...
Ja nao é a 1 pessoa que compra um radio e não vem com o código e tem de o guardar como pisa papeis...

Era fácil, roubava um RNS-e montava numa A4 ia a audi e davam me o código...
 
Last edited:
percisava da vossa ajuda tinha aqui em casa um radio com navegacao duma audi a4 b7 que tive e nao tenho o codigo (pin)
o radio e um rns-e low axo que e assim ,e sera que atravez do serial nao se podera arranjar o codigo?
obrigado

e possivel através do numero que esta gravado no chassi metálico no exterior do radio!
a AutoVia no Porto era ou ainda é dos poucos concessionários que consegue os códigos através desse numero!
a maioria agora só ligando online com a fabrica e não precisa de estar montado no carro de origem!
 
e possivel através do numero que esta gravado no chassi metálico no exterior do radio!
a AutoVia no Porto era ou ainda é dos poucos concessionários que consegue os códigos através desse numero!
a maioria agora só ligando online com a fabrica e não precisa de estar montado no carro de origem!
Eu tenho esse número o pior estou no extrangeiro
 
Back
Top