Ajuda com A4 B5

Boas pessoal.

Este é o meu primeiro tópico depois da apresentação e logo para pedir ajuda.

Então é o seguinte. Comprei recentemente um Audi A4 B5 de 1995 porque sempre gostei do modelo e decidi arriscar. O carro está um pouco "acabado" mas pelo valor que dei não podia querer mais. Quero começar a arranjar o meu argolas mas gostava que o pessoal mais entendido na matéria me desse uma ajuda. O que devo fazer primeiro? Quais são as alterações basicamente obrigatórias de se fazer, etc.

Até agora só alterei o rádio, vinha com um antigo e comprei um com BluetoothT/mãos livres.

O carro neste momento está no mecânico a fazer uma revisão completa e pelo que me foi dito já vai levar sistema de travagem novo, correia e bomba de injecção.

Vou deixar alguma fotos e se me poderem ajudar agradecia imenso.

Caracteristicas:

A4 B5 de 1995
Motor: 1900 TDI 90CV


image upload

photo uploading

image host

image sharing sites

post a picture

image hosting websites

img host
 
Os teus interiores estão como os meus... a precisar de uns mimos... força nisso.

Só gastas umas horas de trabalho e uns produtos de limpeza.
 
Os teus interiores estão como os meus... a precisar de uns mimos... força nisso.

Só gastas umas horas de trabalho e uns produtos de limpeza.

As quartelas estão muito más. Já andei a ver algumas na net, mas até agora nao consegui arranjar nenhumas completas nem em bom estado. Os interiores estão bastante gastos, será que com um bom produto de limpeza consigo recuperar o preto original?
 
Back
Top