Ajuda com bomba fecho central 8L0 862 257 K

desliga o fio do pin 7 e deixa apenas o 1, ve com atenção se não tens pinos a fazer contacto uns com os outros..

Ok... vou fazer isso esta noite. Tenho a carrinha na garagem de um amigo a mudar as molas, amortecedores, batentes de suspenção, braços de suspensão ( todos ) e outras coisas... Há que tratar bem da "suja".
Depois mantenho-te informado.
Grande abraço
 
então se os piscas acendiam, o carro dele já vem preparado de origem com comandos, e o carro não deve ser nacional..
no teu caso os piscas não vão acender, pois o teu carro não traz bomba de vácuo com comando de origem, mas isso da para fazer, tem é que se passar dois fios, desde a bomba de vácuo, ate ao tablier.. o teu problema de não conseguires o usar o comando, é falta de alcance do comando, terás que cravar um fio numa das fichas da bomba para servir de antena.. testa o comando junto do tampão do deposito, pois ai fica mais perto da bomba de vácuo...

Como se faz a ligação para os piscas funcionarem? de que pinos saem da bomba de vácuo e onde ligam?
 
Seja que carro for, activar os piscas depende do bomba, depende se tem alarme e depende de codificação!
Dá para por o carro a piscar quando abre e quando fecha, ou desligar ambos ou apenas ligar um!

Com alarme OEM dá para fazer isso! Sem alarme não tenho 100 % de certeza se a codificação entra!
Mas é uma questão de tentar, antes de andar a passar fios de uma ponta à outra :D
 
Seja que carro for, activar os piscas depende do bomba, depende se tem alarme e depende de codificação!
Dá para por o carro a piscar quando abre e quando fecha, ou desligar ambos ou apenas ligar um!

Com alarme OEM dá para fazer isso! Sem alarme não tenho 100 % de certeza se a codificação entra!
Mas é uma questão de tentar, antes de andar a passar fios de uma ponta à outra :D
carros que não tenham fecho central por comando de origem, é necessário fazer instalação para ter aviso através dos piscas quando se abre e fecha o carro através de comando, disso tenho a certeza, foi o que fiz no meu, e o que fiz já em outros, por isso perguntei ao user o modelo do carro, e o ano, no caso dele pode ser apenas codificação ;)
 
carros que não tenham fecho central por comando de origem, é necessário fazer instalação para ter aviso através dos piscas quando se abre e fecha o carro através de comando, disso tenho a certeza, foi o que fiz no meu, e o que fiz já em outros, por isso perguntei ao user o modelo do carro, e o ano, no caso dele pode ser apenas codificação ;)

Quando dizes instalação? Queres dizer nova bomba? O meu não tinha comando de origem, instalei bomba e programei as chaves como sabes bem :) Mas tinha alarme de origem!
Depois no VAG fiz os cálculos para ter a piscar a fechar e abrir!
 
Quando dizes instalação? Queres dizer nova bomba? O meu não tinha comando de origem, instalei bomba e programei as chaves como sabes bem :) Mas tinha alarme de origem!
Depois no VAG fiz os cálculos para ter a piscar a fechar e abrir!
quando digo instalação, é passar fios desde a bomba aos piscas, pois dependendo do ano, os carros não trazem esses fios cravados numa das fichas de bomba de vácuo, uma vez que o teu carro já tinha alarme de origem, já não foi necessário passar esse fios ;)
 
quando digo instalação, é passar fios desde a bomba aos piscas, pois dependendo do ano, os carros não trazem esses fios cravados numa das fichas de bomba de vácuo, uma vez que o teu carro já tinha alarme de origem, já não foi necessário passar esse fios ;)

Pois bem me parecia que era por causa do alarme! :)
Depende tanta coisa conforme o ano, modelo, pais!
Por exemplo o meu já vinha com a instalação eléctrica toda para os retrovisores rebativeis! Os restyling não!
 
hummm.. muito estranho esse ano já deveria ter fecho por comando, quantas chaves do carro tens?


De 2000 ainda pode ser um PRE! Não tenho 100% de certezas mas acho que pode!
Se calhar por isso não tinha de origem e nos PRE era um extra!

- - - - - - - - - -

o teu deve ter sido importado ;)


Sim o meu é importado!
Tem mais um fios elétricos em várias coisas! :D ainda andam para lá alguns sem função :D mas estão lá! :)
 
De 2000 ainda pode ser um PRE! Não tenho 100% de certezas mas acho que pode!
Se calhar por isso não tinha de origem e nos PRE era um extra!

- - - - - - - - - -




Sim o meu é importado!
Tem mais um fios elétricos em várias coisas! :D ainda andam para lá alguns sem função :D mas estão lá! :)
sim também pode acontecer, mas é muito raro..

- - - - - - - - - -

Sim o meu é importado!
Tem mais um fios elétricos em várias coisas! :D ainda andam para lá alguns sem função :D mas estão lá! :)
os carros importados tem sempre mais extras..
 
Back
Top