não percebeste a eletricistas com autorização do dono do carro que quando tem problemas de airbags por causa da inspeção ligam a luz do airbag a luz do oleo
sim, fazem um chunt no quadrante, já vi artimanhas dessas, e há ate quem use um relé, desligam a Centralina, e usam a cabelagem que emite o sinal luminoso ao quadrante, para fazerem as ligações...não percebeste a eletricistas com autorização do dono do carro que quando tem problemas de airbags por causa da inspeção ligam a luz do airbag a luz do oleo
A do EPC só se for carro a gasolina
Luz do Airbag basta ligar a ignição na 1 posição vês logo se funciona ou não...
o carro pode não ter batido, sei de alguns casos, que o sistema avariou, centralinas que levam com agua por exemplo, e os donos para não estarem a gastar €€ na reparação, pura e simplesmente anulam o sistema de airbag..Sim essa luz é do Airbag passageiro
se não me engano a luz do Airbag na Passat 3BG (deduzindo que seja a tua que esteja no teu avatar) esta mesmo por cima do ponteiro quando o ponteiro esta no 0
Para mim esse carro bateu e o dono achou que seria melhor "cancelar" o sistema de Airbag...
UPdate
Bom dia a todos.
O carro está no eletricistae realmente tinha batido.
Já sei porque o luz do airbag nunca acende, alias ela acende e teve sempre acesa desde que o comprei, pois é meus amigos, um mecanico inteligente tirou o quadrante fora e colou 2 pedaços de fita cola preta em cima do led do airbag. O mododulo de airbag que o carro trás não é para este modelo, airbgs em si estam bons.
Abraço a todos.
boas!UPdate
Bom dia a todos.
O carro está no eletricistae realmente tinha batido.
Já sei porque o luz do airbag nunca acende, alias ela acende e teve sempre acesa desde que o comprei, pois é meus amigos, um mecanico inteligente tirou o quadrante fora e colou 2 pedaços de fita cola preta em cima do led do airbag. O mododulo de airbag que o carro trás não é para este modelo, airbgs em si estam bons.
Abraço a todos.
boas!
sabes qual é o part number da centralina que tens agora, e qual o indicado para o teu carro?