Ajuda com modulo 8P0907063G

Como digo no titulo estou a precisar de ajuda de alguem que tenha o modulo 8P0907063G e que ja tenha feitos modificaçoes com o cabo vag-com e como as fizeram pois atraves do manual do brunoalmeida mesmo estando muito bem elaborado nao consigo efectuar nenhuma mod...
para o caso o meu carro é um audi a3 sportback de 2010...
 
Os BCM's ainda estão pouco testados por cá mas consegue-se fazer algumas alterações, depende do que quiseres fazer e do que o teu carro tiver...
 
Os BCM's ainda estão pouco testados por cá mas consegue-se fazer algumas alterações, depende do que quiseres fazer e do que o teu carro tiver...

pois eu gostava de activar algumas das funçoes que tenho visto aqui pelo forum mas a principal seria mesmo o coming-home pque ja me aparece no menu mas nao faz a funçao...
gostava tambem de saber quais as alteraçoes possiveis...
 
pois eu gostava de activar algumas das funçoes que tenho visto aqui pelo forum mas a principal seria mesmo o coming-home pque ja me aparece no menu mas nao faz a funçao...
gostava tambem de saber quais as alteraçoes possiveis...

Isso dá para activar/desactivar no CB, se já está activo não precisas do VAG.

Quanto às mod's possíveis, tens que pesquisar um pouco e descobrires o que queres...
 
Last edited:
Isso dá para activar/desactivar no CB, se já está activo não precisas do VAG.

Quanto às mod's possíveis, tens que pesquisar um pouco e descobrires o que queres...

esta ativo no cb porque fui eu que o activei mas nao funciona será que é por nao ter sensor de luzes?

quanto as mod´s gostava de activar aquela que fosse possiveis para o caso aquelas que sao mais faladas aqui no forum mas a questao é mesmo que nao as encontro com o vag-com...
 
esta ativo no cb porque fui eu que o activei mas nao funciona será que é por nao ter sensor de luzes?

quanto as mod´s gostava de activar aquela que fosse possiveis para o caso aquelas que sao mais faladas aqui no forum mas a questao é mesmo que nao as encontro com o vag-com...

Sem sensor de luzes não funciona, é uma mod que podes ir pensando :D
 
Eu fiz essa mod no meu no fim de semana.

O único defeito è que mesmo de dia as luzes acendem porque não tenho sensor de luz.

pois isso ja era de prever mas tava com receio de fazer e nao dar em nada...
sendo assim mais uma mod que irei fazer...
obrigado pela ajuda mais uma vez...

ja agora aguem ja alguem com este modulo tentou por comandos no volante?
 
pois isso ja era de prever mas tava com receio de fazer e nao dar em nada...
sendo assim mais uma mod que irei fazer...
obrigado pela ajuda mais uma vez...

ja agora aguem ja alguem com este modulo tentou por comandos no volante?

O fio de reparação custa 3€ e qualquer coisa na Audi (Partnumber 000 979 009 E)

Atenção que a ligação é feita no modulo elétrico que tem o part number 8P0 907 279, mais a terminação de uma letra (A,C,F,H,N, etc..)

Qualquer duvida, dispõe.
 
O fio de reparação custa 3€ e qualquer coisa na Audi (Partnumber 000 979 009 E)

Atenção que a ligação é feita no modulo elétrico que tem o part number 8P0 907 279, mais a terminação de uma letra (A,C,F,H,N, etc..)

Qualquer duvida, dispõe.

obrigado pela ajuda mais uma vez...

por acaso nao sabes se com este modulo consigo activar os comandos do volante?

- - - - - - - - - -

O fio de reparação custa 3€ e qualquer coisa na Audi (Partnumber 000 979 009 E)

Atenção que a ligação é feita no modulo elétrico que tem o part number 8P0 907 279, mais a terminação de uma letra (A,C,F,H,N, etc..)

Qualquer duvida, dispõe.

obrigado pela ajuda mais uma vez...

por acaso nao sabes se com este modulo consigo activar os comandos do volante?
 
Back
Top