Rpinto 15 Abr 2011 #16 O melhor e vi ate hoje é White line mas já pertence a um user por isso n da mas ta muito bom esse. Pois o meu tb tem os kits todos s-line e era porreiro....
O melhor e vi ate hoje é White line mas já pertence a um user por isso n da mas ta muito bom esse. Pois o meu tb tem os kits todos s-line e era porreiro....
Rpinto 15 Abr 2011 #18 Professor disse: White Power!!! :twisted: Clique para expandir... Só é pena não ter muito power... Lol
Professor disse: White Power!!! :twisted: Clique para expandir... Só é pena não ter muito power... Lol
Professor 15 Abr 2011 #19 Rpinto disse: Só é pena não ter muito power... Lol Clique para expandir... Não tem muito power!?!!?!!? Que direi eu!?!?!?!? :lol: MAs o power pode ser entendido como poderoso... Powerfull White!!! :lol:
Rpinto disse: Só é pena não ter muito power... Lol Clique para expandir... Não tem muito power!?!!?!!? Que direi eu!?!?!?!? :lol: MAs o power pode ser entendido como poderoso... Powerfull White!!! :lol:
Rpinto 15 Abr 2011 #20 Ya n tem muito... Já estou muito arrependido de n ter esperado mais 1 ano e comprava o S5 SB com 333cv Isso sim regalava m ;p
Ya n tem muito... Já estou muito arrependido de n ter esperado mais 1 ano e comprava o S5 SB com 333cv Isso sim regalava m ;p
Professor 15 Abr 2011 #21 Rpinto disse: Ya n tem muito... Já estou muito arrependido de n ter esperado mais 1 ano e comprava o S5 SB com 333cv Isso sim regalava m ;p Clique para expandir... Eh pá, isso com 333cv é só meio diabólico.... se tivesse 666cv era diabolicamente completo!!!!! :lol:
Rpinto disse: Ya n tem muito... Já estou muito arrependido de n ter esperado mais 1 ano e comprava o S5 SB com 333cv Isso sim regalava m ;p Clique para expandir... Eh pá, isso com 333cv é só meio diabólico.... se tivesse 666cv era diabolicamente completo!!!!! :lol: