Ajuda com o Navigation plus

• Thread starter Thread starter Jinx
  • Data de Início Data de Início
eu tenho o DVD 2007 com o firmware 550, tenho as vozes do GPS em PT, ainda n tenho o SDS activo, mas tou a tratar disso.

A quem já fez um upgrade de firmware:

- Q programa/velocidade usaram? Fizeram um datacd com os 2 directórios?

Cada vez q meto o cd no gps tenho um unknown data...

Jinx disse:
A quem já fez um upgrade de firmware:

- Q programa/velocidade usaram? Fizeram um datacd com os 2 directórios?

Cada vez q meto o cd no gps tenho um unknown data...

podes usar um CD qualquer.... tem k ser gravado em "Mode 1" e sessão fechada, acho que é isso.... :wink:

Já foram 2 pro gallherio.

O rar tem RNS-E_Software_Update_0600 como folder principal e la dentro Dateien e DSD. Já tentei só com as 2 pastas na raiz e com o directório mais pastas e nada...

Mais ideias?

Experimentei agora mesmo descobrir com blueteta o argolas no meu telele... nada... ao contrário nem tenho a opção de procurar... :S

Jinx disse:
Já foram 2 pro gallherio.

O rar tem RNS-E_Software_Update_0600 como folder principal e la dentro Dateien e DSD. Já tentei só com as 2 pastas na raiz e com o directório mais pastas e nada...

Mais ideias?

Experimentei agora mesmo descobrir com blueteta o argolas no meu telele... nada... ao contrário nem tenho a opção de procurar... :S

Para gravares correctamente o cd, coloca todos os ficheiros que estão na datein pasta, no root do cd.
Deixa a pasta do SDS tal como está.

Ou seja, deverá ficar assim:

INDEX.TXT
00.vns
loading.kwi
A2210138.mot
ldm.bin
SDS (folder)

Jinx disse:
Fixe já deu... :oops:

O SDS é que continua no bitte... :?

Já agora, já abriste o teu dvd para filmes?

Fixe!
O SDS continua em bitte? Deverias conseguir colocar em EN no minimo.
Quanto ao DVD pra filmes... isso é possivel? não tem que se ter um DVD exterior?

Um colega aqui do trabalho disse-me que já havia um firmware modificado para conseguir lêr dvd's com filmes...

Vou tentar saber mais info e já vos digo qq coisa.

Já estive a correr todos os menus e não há maneira de mudar akilo... já testei o engineering mode e logo à noite vou fazer uns screen shots para vos mostrar.

Obrigado!

esperem lá

consegui por tudo em português menos o telefone isso continua a dizer bitte mas isso não sei fazer o emparelhamento é automático por isso funciona e como o meu alemão escapa nem me confundo mas a minha duvida é quanto custam esses módulos para a Tv? Obrigado partilham os dois a mesma máquina que eu B7 e tirar umas duvidas é sempre mais fácil...

Esse é o mesmo prob q eu tenho. Pode ser a porra do DVD de 2006... tou a ver se arranjo o 2007 mas todas as versões q arranjei n funcionaram...

Já nem me lembrava disto. Vou buscar o meu SD card pra sacar umas fotos.

Back