Ajuda... Comando fecho central

Boas pobo!! ;)

Alguém me sabe dizer se há hipótese de o fecho central com o comando das Chaves deixe de funcionar por causa de fusíveis???
O meu deixou de dar e já se programou a chave, já fez diagnostico e nada...
Quem me pode dar um dica?


Abraço a todos do tio da frança

Ps: isto aconteceu-me em agosto que a minha bateria morreu ( morreu mesmo a fdp, abriu um buraco e o carai) meti uma nova e chapéu... Deixou de dar...
 
Quando abres diretamente na fechadura abrem as portas todas? (A bomba trabalha?)
Se calhar não estas a fazer a programação como deve de ser
 
isso ja me aconteceu com a minha B5(Mas foi de um momento para o outro), mas passado de umas horas voltou ao normal, mas até hoje nunca mais fez
Ja tentastes deixar a bateria desligada uma noite? ou mesmo desligar as fichas da bomba e depois voltar a programar?
 
isso ja me aconteceu com a minha B5(Mas foi de um momento para o outro), mas passado de umas horas voltou ao normal, mas até hoje nunca mais fez
Ja tentastes deixar a bateria desligada uma noite? ou mesmo desligar as fichas da bomba e depois voltar a programar?

Não experimentei Pk não Tou com o carro, ele está em Pt e eu Tou em franca, sei que foi programada e fizeram um teste diagnóstico Pk foi o mecanico que o fez e disse-me
 
Não se usa o botão de abrir e o de fechar? Tipo quando tempo tem o procedimento?
não apenas o de ABRIR..
o procedimento é o seguinte, uma das chaves na ignição, esta ligada mas com o motor parado, introduz-se a outra chave n porta do condutor, e roda-se a chave para fechar a porta, carrega-se uma vez no botão de ABRIR, os piscas devem piscar se estiver tudo bem com a bomba e com as chaves, conta-se ate 7, e depois carrega-se novamente no botão de ABRIR, o carro deve abrir as portas, desligar a ignição, retirar a chave e testar... para a segunda chave, é exatamente igual, apenas tem que se carregar duas vezes no botão ao inicio, para dizer a bomba que aquela é a chave 2
 
Okapa ;)

Eu daqui a 2 semanas vou a Pt e vou fazer isso;)

Mas sabes qual é o fusível do comando das chaves?

Obrigado por tudo
 
Okapa ;)

Eu daqui a 2 semanas vou a Pt e vou fazer isso;)

Mas sabes qual é o fusível do comando das chaves?

Obrigado por tudo
não existe fusível para o camando das chaves, existe fusível para a bomba de fecho central, mas se o carro abre e fecha bem com a chave na fechadura, o fusível esta OK
 
Back
Top