Ajuda Compra Audi A3 Sportback 2.0 TDI - 140 CV

Boas malta.
adorava muito entrar aqui para o grupinho com esta minha possivel aquisição.
Agora é o seguinte

Preço
21.000 €
Ano:
2004
Mês:
Novembro
Cilindrada:
2000 cc
Potência:
140 cv
Quilometragem:
84000 km
Combustível:
Diesel
Cor:
Cinzento Rato
Nº de Portas:
5

Caracteristicas:
ABS, Airbag do Condutor, Airbag do Passageiro, Airbags Laterais, Apoio de Braço, Ar-Condicionado Automático, Bancos Rebatíveis, Barras de Tejadilho, Computador de bordo, Direcção Assistida, Encostos de Cabeça Traseiros, ESP - Prog. Estab. Electrónica, Farois de Nevoeiro, Farois Reguláveis em Altura, Fecho Central, Jantes de Liga-Leve, Pintura Metalizada, Rádio com CD, Suspensão Desportiva, Vidros Eléctricos à Frente, Vidros Eléctricos Traseiros, Volante Regulável Alt. + Prof.

Image.axd

Image.axd

agora as minha duvidas são as seguintes...
este motor inda continua a dar problemas e a comer óleo em excesso?
que acham do preço?
obrigado pela atenção, continuação de um bom resto de fim de semana.
abraços.

acho que foi apartir de 2004 para cima que esses motores 2.0 140cv foram corrigidos. quanto ao preço nao sei, nao estou dentro do assunto. um abraço

a partir de 2005 e que e garantido que o problema foi resolvido

oleo alguns gastam outros nao

Kms estao garantidos????

e que sao estiverem e tiveres problemas da cabeça o concessionario nao te resolve nada.

Antes de te meteres no negócio ve lá bem se os KMs estão certos, e se as revisões foram todas feitas como deve ser, para depois não teres problemas

andei a ler... e dizem que é no 2 semestre de 2005 é que foram rectificados esses motores.. (nao sei.. sendo assim fico com um pé atras na compra deste)
como faço para saber os kilometros reais do bicho? vou a um concepcionário audi vW ?mas isso só é possivel se as revisoes foram todas feitas na marca, é correcto?

o carro e nacional ou importado???

de qualquer forma so ficas com uma ideia dos kms que tinha quando fez a ultima revisao num concessionario, se as fez ca fora chapeu

Em primeiro lugar dificilmente chegas a um concessionário da Audi e te dizem quantos kms reais o carro tem... Essa informação é confidencial e não te devem dar isso :D

Em segundo lugar consegues saber os kms reais (os da centralina) ligando VAGCOM no carro.

em 1º lugar o concessionario e obrigado a prestar essa info por escrito

em 2º lugar sendo um A3 8P nao consegue (pelo mileage reader)

;)

AudiST disse:
em 1º lugar o concessionario e obrigado a prestar essa info por escrito

em 2º lugar sendo um A3 8P nao consegue (pelo mileage reader)

;)

mas olha que em relação ao primeiro ponto, de uma fonte da Audi, eles não podem dar informações disso :)

agora só se o carro foi comprado lá :D (não sei se neste caso isso se verifica)

só se aí pro norte é diferente :green: :green:

Antigamente nao podiam dar, agora sao obrigados a dar esses dados e como disse tem que ser por escrito

ordens da SIVA ;)

pronto ok :)

ainda no sabado tive a falar com alguem que trabalha na audi e disse-me o contrário :)

ainda não chegou lá a ordem :green: :green: :green:

Pode as vezes nao ter conhecimento disso

porque quando sai da SIVA sai para todos os concessionarios nao sai so para 1

Back