[Ajuda] Compra de A3 8L

Boas Pessoal.

Como o tópico indica necessito de uma pequena ajuda.
Estou na possibilidade de adquirir para já 1 A3 8L 1.8T Turbo Sport
O bicho tem 196.000Kms o que não me surpreende em nada e é de 1998

O meu pedido de ajuda resume-se:
Que podres procurar neste carro já com esta idade? pelas fotos o interior parece-me a 100% bem como o exterior, mas, e a nível de mecânica????

Outra questão é o preço... se me poderem orientar no sentido de que seria um preço razoável agradecia.

Cumprimentos a Todos
 
Desculpa, mas a minha apresentação já estava mais do que feita, visto se olhares para o meu registo é de Dezembro de 2009, e tinha cerca de 40 posts, várias PM's enviadas a utilizadores devido á minha profissão, e inclusive PM's trocadas com a administração... não percebo o que aconteceu.
mas tudo bem assim farei.

EDIT
Apresentação feita.
 
Last edited:
Pessoal, esotu mesmo na iminência da compra do veículo... Será que alguma alma caridosa daqui me pode indicar as atenções que deverei ter na compra do auto?
 
as atençoes que deves ter será o normal...

Ver o estado geral do carro (pintura, arranhoes, moças, brilho,etc) e o seu interior (desgastes, botoes e consola funcional e sobre tudo ruidos parasitas). Depois disso, carro a trabalhar e ver o seu arranque (se pega bem ou demora a pegar), ouvir o barulho do motor afim de obter algum ruido esquesito. Testar as funçoes do Ar Condicionado. Depois daqui é partir ao Test Drive.. Sentir se o carro tem uma potencia linear (sem soluços ou poços), se a embraiagem esta boa e as mudanças engrenam bem (podes ate em 3ª cercas das 3000RPM, carregar na embraiagem acelerar quase ate ao Red Line e mantendo a aceleração largar a embraiagem e olhar bem para o ponteiro das RPM, pois se sentires dificuldades de agarrar e estabilizar a RPM quer dizer que pode estar as ultimas a embraiagem, mas este teste deve ser só mesmo um teste).

por fim ver se o motor esta limpo e a brilhar pois pode ter sido lavado para esconder fugas...

acho que de resto nestes carros nao ha assim nada a apontar...
 
basicamente o rockyboy disse tudo..
contudo..
aconselho a verificar as borrachas dos vidros..
se a chave entra em todas as fechaduras..
e fazer um test drive principalmente em paralelo COM O RADIO DESLIGADO para ver os "verdadeiros" barulhos parasitas ;)
 
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