Obturador disse:Considero o S2000 um brinquedo concebido para pista. É de facto muito divertido e pilotar, e o comportamento é eficaz apesar de intolarante. O problema reside no facto de que em utilização quotidiana há uma série de factores que não nos permitem estar com os sentidos apurados para o "modo de pilotagem", pelo que até os mais experientes podem passar por uma junta de dilatação com uma mão no volante e "perder o carro" ficando à mercê da sorte.
paulo oliveira disse:O carro não é mau como dizem...
É evidente que não vais perder garantidamente o controlo se passares numa junta de dilatação...
O que acontece é que vai-se ganhando confiança e prazer com ele, e depois de ganharmos confiança começamos a fazer umas coisas engraçadas, e aí sim começam os problemas...porque entramos no nosso limite como condutores.
O carro é brutal, mas nunca se deve ganhar confiança excessiva nas nossas capacidades...
Numa condução normal, é um carro normal... mas
- se numa rotunda lhe meteres o pé a fundo, garantidamente vais ficar atravessado.
- Numa AE a 200kms/h mudas de faixa à fangio(violentamente), é provávelmente que fiques a apanhar bonés uns segundos para apanhar a traseira.
O TT é racional... é mais um TT
O S2000 não...é uma besta
paulo oliveira disse:- Numa AE a 200kms/h mudas de faixa à fangio(violentamente), é provávelmente que fiques a apanhar bonés uns segundos para apanhar a traseira.
qual escolhias? o TT é importado mas em bom estado, o honda é nacionalMakaveli disse:São carros bastante diferentes.
O S2000 é para puristas, só para quem gosta. Se queres um, prefere um AP2 (2004 - 2007), pois já traz, entre outras coisas, uma revisão na suspensão para reduzir os bailados.
Em relação ao TT não tenho nada a dizer pois não teria essa dúvida.
Em termos de alterações existe muito para ambos.
EgasRS disse:então o wochio ainda não veio aq2ui???