Ajuda (compra Online) (já podem apagar)

Boas Amigo

Gostaria de pedir 2 favores ao pessoal do Forum.
se alguém conseguia verificar se esta ref. 8P0 807 437 (que o vendedor diz estar no parachoques) dá no meu carro (SportBack de 2010).
se por acaso alguém me podia confirmar no local o "choques", eu ja pedi autorização (se não havia problema de alguém lá ir ver) é em Vila Nova Gaia.

isto, porque ja tenho material que chegue em casa, e sou doido por este "choques"

vou meter aqui o endereço da venda, se não poder estar aqui avisem para eu tirar o endereço sff.

OLX

desde já um obrigado se alguém poder ajudar
 
Last edited:
Re: Ajuda (compra Online)

Boas Amigo

Gostaria de pedir 2 favores ao pessoal do Forum.
se alguém conseguia verificar se esta ref. 8P0 807 437 (que o vendedor diz estar no parachoques) dá no meu carro (SportBack de 2010).
se por acaso alguém me podia confirmar no local o "choques", eu ja pedi autorização (se não havia problema de alguém lá ir ver) é em Vila Nova Gaia.

isto, porque ja tenho material que chegue em casa, e sou doido por este "choques"

vou meter aqui o endereço da venda, se não poder estar aqui avisem para eu tirar o endereço sff.

OLX

desde já um obrigado se alguém poder ajudar

Boas,

Dar dá, tens é que mudar o capô conjuntamente. Esse choques dá nos carros até 2008, o teu já é dos facelift's, logo, com algumas alterações na frente...
 
Re: Ajuda (compra Online)

Eu posso tar enganado mas esse choques e plug and play neste caso pq o rapaz ja tem o modelo facelift
 
Re: Ajuda (compra Online)

não consigo ver muito bem mas quase de certeza é igual ao teu vsantos69, acho que a partir de 2008 são iguais.
mas pedi a ref. ao vendedor para ver se alguém me ajudava, se alguém tinha acesso ao programa das peças para me ajudar, vou ver é se consigo ver a ref. do meu.
 
Re: Ajuda (compra Online)

Do que encontrei no ebay fiquei na dúvida em relação ao que disse acima. Parece que depende da letra final, que o fulano não te disse. Vê aqui...
https://www.google.pt/#hl=pt-PT&tbo=d&output=search&sclient=psy-ab&q=8P0+807+437&oq=8P0+807+437&gs_l=hp.3...618.618.0.1879.1.1.0.0.0.0.701.701.6-1.1.0...0.0...1c.1.OA-cHaAxs7U&pbx=1&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_cp.r_qf.&bvm=bv.1355325884,d.d2k&fp=d9153032108930bf&bpcl=39967673&biw=1024&bih=640

- - - - - - - - - -


Por exemplo este é que é igual ao meu e está a bom preço :D

http://www.ebay.co.uk/itm/AUDI-A3-NEW-SHAPE-FRONT-BUMPER-8P0-807-437-H-/140573201368

- - - - - - - - - -

não consigo ver muito bem mas quase de certeza é igual ao teu vsantos69, acho que a partir de 2008 são iguais.
mas pedi a ref. ao vendedor para ver se alguém me ajudava, se alguém tinha acesso ao programa das peças para me ajudar, vou ver é se consigo ver a ref. do meu.

Em Portugal os facelifts só existem após julho de 2009 (o meu é um deles) mas na alemanha (e não sei mais onde) sairam em 2008. Os carros nacionais anteriores a julho de 2009 têm a frente diferente...
 
Re: Ajuda (compra Online)

Em Portugal os facelifts só existem após julho de 2009 (o meu é um deles) mas na alemanha (e não sei mais onde) sairam em 2008. Os carros nacionais anteriores a julho de 2009 têm a frente diferente...

pois ai esta o meu problema :oops:
ele é de matricula de 2010 (comprei novo)
mas não sei onde vi qualquer coisa relacionado com ele (carro) e pareceu-me ver 2008 :?:

não sei mesmo o que fazer, estive a ver algumas peças no carro e as datas são todas de 2010
não sei se isto ajuda
Modelo: 8P
Variante: SCFFBF1
Versão: FM62QO25R8P607MGEM1

Fui dar mais uma olhadela na net, aquele que dizes-te em cima que esta a bom preço é o que tenho é o modelo do meu (normal)
 
Last edited:
Re: Ajuda (compra Online)

Em Portugal os facelifts só existem após julho de 2009 (o meu é um deles) mas na alemanha (e não sei mais onde) sairam em 2008. Os carros nacionais anteriores a julho de 2009 têm a frente diferente...

Estás tão enganado que o meu A3 é de Março e sei que os facelift sairam em meados de fevereiro.
 
Re: Ajuda (compra Online)

esta é a frente do carro, as fotos são fracas mas foi o que se arranjou com o telef.

frentein.jpg


frente2.jpg
 
Last edited:
Re: Ajuda (compra Online)

O teu carro é um "facelift" e o choques do anuncio também é (quase 100% certeza) facelift portanto será p&p..
 
Re: Ajuda (compra Online)

Isto fica mesmo dentro de Gaia, alguém podia (sem compromisso) dar uma vista de olhos no produto ?
eu já tinha falado com o vendedor e ele disse que não havia problema nenhum.

para o caso de alguém poder lá dar um salto fica aqui o link do anuncio e o mapa

mapabq.png
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
 
Re: Ajuda (compra Online)

Boas
muito OBRIGADO a TODOS os que me ajudaram

antes

frentein.jpg


depois

figura11x.jpg


figura2x.jpg


antes

frente2.jpg


depois

figura1hr.jpg

figura22.jpg


a não ser que este parachoques tenha vindo da AUDI mesmo este sr. gasta uma pipa de massa só em tipografia (até vinha embrulhado com papel da AUDI) e a "fundir" as ref. e códigos no parachoques, 5 ***** com as grelhas todas (e pintadas de preto, epá aquilo é mesmo original) e com os FN (foi só desligar uns e ligar os novos).
só tenho a dizer bem deste HOMEM de Vila Nova de Gaia.

PS: desculpem não se ver o antes, mas tive que apagar do site das imagens por falta de espaço
 
Last edited:
Back
Top