[Ajuda] Confirmação de quilometragem

Ja vi esse "Stand"
Não digo que todos os carros o sejam, mas alguns carros de serviço sofrem tanto com um de Rent a Car...

Qualquer compra de carro usado é sempre uma lotaria, seja de serviço, rent-a-car ou particular.
Sugeri a leaseplan pois a oferta é imensa, são carros na sua maioria com as revisões em dia visto os seus utilizadores não terem qualquer custo com as mesmas, tem garantia de 2 anos - algo que hoje em dia não é normal em usado pois o comum é apenas 1 ano - e porque ainda beneficia do desconto que mencionei.

Por fim, comparar um carro de serviço topo de gama como é o caso, a um carro de rent-a-car, na minha opinião não faz sentido, pois o carro alugado em rent-a-car é para o curto prazo e quem o aluga sabe que o mesmo já passou por várias pessoas o que poderá levar de facto a uma menor preocupação com o uso da viatura.
Já na compra de um carro de serviço, a situação parece-me completamente diferente, pois por norma o utilizador é apenas uma pessoa que usa o carro como se fosse seu e que na sua maioria o estima pois para além de ser um beneficio profissional também o é como beneficio pessoal/familiar e para além disso como já escrevi, não tem custos de manutenção e como tal usufrui da mesma sempre que necessário. Sei do que falo.
Mas isto é a minha opinião, cada um com a sua.

Cabe ao user tomar a decisão.
 
Back
Top