Ajuda, controller

Tenho um Golf Iv de 2002 e adquiri um cabo e o vag-com mas n consigo por akilo a funcionar, agora dá-me o erro no response from controller ou algo assim do genero, alguem me pode dizer s é algum problem do cabo ou o programa n devia ser o k tou a usar (409.1)

Se alguma alma caridos puder-s encontrar cmg para me dar uma explicação rapida :wink:
 
em primeiro de tudo devias dizer de onde es
em 2º fala com quem te vendeu o cabo , pois quem vende deve explicar como funciona
 
Sou de Gaia e o cd vem com a explicacao dos passos a seguir para funcionar mas n consigo, como deve haver pessoal com alguma experiencia por isso é k perguntei aki...
 
Se o teu Golf é de 2002, não deverias utilizar uma Versão mais recente?

607? 704?

Não tenho a certeza, mas poderá ser de aí...

:roll:
 
nop , pode usar a vontade o 409 .
o 409 apesar de ter ficha usb , funciona por serial emulado para usb .
tens que instalar o programa
depois os drivers do cabo
depois vais ter que ir ao painel de control - gestor de dispositivos - portas com e qq coisa que nao me lembro
vai te aparecer la qq coisa parecido com serial-usb
abres isso
alteras a porta com que la esta para com 1 , 2 , 3 ou 4 ( se alguma destas tiver livre melhor , altera para essa )
de seguida abres o vag com e poes a porta que instalas te
e voila , fez se magia
se não for isso , so olhando para isso e vendo o que esta mal
 
S fosse da porta ele n detectava qd corro o programa e faco o teste pois n?
S instalar um programa mais recente dá na mm?
 
lmqm disse:
S fosse da porta ele n detectava qd corro o programa e faco o teste pois n?
S instalar um programa mais recente dá na mm?

se o cabo nao tiver correctamente instalado , o vag nao dectecta .
o cabo so funciona na versão respectiva ( no caso do 409 funciona na 409 ou na 311 )
 
ja te expliquei atras como tens que instalar o cabo .
melhor não consigo fazer
 
Gostava de colocar mais uma questao, no cd de instalação tem um txt k diz s der este erro para s desligar a bateria e voltar a ligar para tirar algum residuo de corrente k possa ter, acho k pode resolver?

Desligando a bateria o k irei perder alem das memorias do radio e as horas?
 
Back
Top